Reps. Quigley e Fitzpatrick apresentam lei sobre a recuperação da saúde e da boa forma física

Os representantes dos EUA. Michael Quigley (D-IL) e Brian Fitzpatrick (R-PA) estão a tomar medidas para ajudar as instalações de saúde e fitness desproporcionadamente afectadas pela pandemia do coronavírus.

BOSTON, MA - 2 de outubro de 2020 - Uma vez queos programas governamentais anteriores não foram suficientes para todas as instalações de saúde e fitness afectadas pela COVID-19, os Representantes dos EUA. Michael Quigley (D-IL) e Brian Fitzpatrick (R-PA) apresentaram o Health & Fitness Recovery Act de 2020.

A IHRSA, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos), e Jim Worthington, do Newtown Athletic Club, membro da Direção da IHRSA, trabalharam com Fitzpatrick na elaboração do projeto de lei. Em seguida, Gale Landers, do Fitness Formula Clubs, foi chamado a participar para obter o apoio de Quigley, de modo a que o projeto de lei tivesse uma representação tanto republicana como democrata.

A perda de receitas, os despedimentos em massa, os encerramentos permanentes e as falências substanciais arrastam-se e afectam a indústria do fitness. A fim de dar resposta às necessidades prementes do sector, a IHRSA incentiva todas as pessoas envolvidas ou ligadas ao sector do fitness - proprietários de clubes, operadores, profissionais do fitness, fornecedores do sector, etc. - a contactar o seu membro do Congresso e a pedir-lhe que co-patrocine a Health & Fitness Recovery Act (H.R. 8485) e que apoie a sua inclusão em qualquer futura lei de apoio à COVID-19.

Para garantir a sobrevivência da indústria do fitness e combater a perda significativa de receitas, os proprietários e empregadores da indústria do fitness podem utilizar esta campanha para contactar o seu membro do Congresso e os trabalhadores da indústria podem utilizar esta campanha para lutar para salvar postos de trabalho.

O Health & Fitness Recovery Act cria um fundo de 30 mil milhões de dólares para conceder subvenções às empresas do sector da saúde e do fitness afectadas. Os montantes das subvenções estão limitados à perda efectiva da empresa até 10% das receitas do ano anterior ou 10 milhões de dólares, consoante o montante que for inferior. As despesas elegíveis incluem:

• Custos salariais,
    • Pagamento de rendas,
    • Utilidades,
    • Manutenção, incluindo a construção ou a reconfiguração para atender às necessidades de distanciamento social,
    • Material, incluindo equipamento de proteção e materiais de limpeza, e muito mais.

Brent Darden, presidente interino e diretor executivo da IHRSA, apoia totalmente a inclusão da Health & Fitness Recovery Act numa lei de apoio. "Estamos gratos ao Representante Fitzpatrick e ao Congressista Quigley por terem apresentado ao Congresso este projeto de lei de alívio tão necessário - é bom ver que a nossa indústria tem apoio bipartidário. Agora, pedimos a todos e a cada um no setor de fitness que façam sua parte e entrem em contato com seus legisladores para chamar a atenção para a Lei de Recuperação de Saúde e Fitness e incluir esta medida em qualquer projeto de lei COVID-19 futuro.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades.

Avatar do autor

Sami Smith

Sami Smith é a Gestora Sénior de Comunicações Digitais da IHRSA, trabalhando para moldar a imagem da organização em várias plataformas digitais. Num dia normal, cria conteúdos, fornece comunicações impactantes e executa esforços de marketing direccionados para manter a IHRSA na vanguarda da indústria. Fora do escritório, pode encontrá-la a explorar novos destinos, a deliciar-se com comida ou a participar em praticamente qualquer desporto.