Deputados. De 12 Estados apoiam projeto de lei de alívio da indústria do fitness

Embora a Health & Fitness Recovery Act não tenha sido incluída no mais recente projeto de lei de apoio à COVID-19, alguns republicanos e democratas concordam que poderia ser uma tábua de salvação vital para milhares de ginásios.

BOSTON, MA - 22 de dezembro de 2020 - Com oque é potencialmente a sessão lame-duck mais caótica da história dos Estados Unidos, a Lei de Recuperação de Saúde e Fitness de 2020 (H.R.8485) continua a atrair novos patrocinadores.

Atualmente, a lei bipartidária Health and Fitness Recovery Act tem 22 apoiantes de 12 estados e de D.C. Os apoiantes mais recentes do projeto de lei incluem os deputados americanos Brendan Boyle (D-PA), Seth Moulton (D-MA) e Dwight Evans (D-PA). Brendan Boyle (D-PA), Seth Moulton (D-MA) e Dwight Evans (D-PA), que assinaram o projeto em meados de dezembro.

Os deputados dos EUA. Mike Quigley (D-IL) e Brian Fitzpatrick (R-PA) apresentaram a Health & Fitness Recovery Act (Lei de Recuperação da Saúde e do Exercício Físico) para dar resposta à extrema necessidade de alívio económico da indústria do exercício físico - provocada pelo impacto do coronavírus. Desde outubro, mais 20 membros do Congresso assinaram como co-patrocinadores para mostrar o seu apoio à indústria do fitness e à inclusão do projeto de lei em qualquer futuro pacote de ajuda à COVID-19.

O Congresso aprovou ontem um pacote de ajuda à COVID-19 no valor de 900 mil milhões de dólares. Embora não contenha subsídios específicos para o sector da saúde e do fitness - e exclua a Lei da Recuperação da Saúde e do Fitness - inclui disposições que deverão ajudar o sector:

• Actualizações do programa de proteção dos cheques de vencimento,
    • Novas despesas elegíveis para perdão,
    • Alterações de empréstimos e falências, e muito mais.

A boa notícia é que alguns já estão a descrever o projeto de lei de alívio como um "pagamento inicial" para um projeto de lei de alívio maior. Os legisladores esperam que a nova administração Biden promova outro projeto de lei de apoio no início do novo Congresso. O apoio ao sector, demonstrado pelos patrocinadores da Health and Fitness Recovery Act, ajuda a posicionar melhor o sector para obter apoio neste próximo projeto de lei.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) continua a defender e a fazer lobby pela indústria da saúde e do fitness e, especificamente, pela Health and Fitness Recovery Act. As instalações de fitness dependem fortemente da atividade "in-club" como fonte de receitas e não existe recolha na via pública para o fitness. Consequentemente, os meses de encerramento ou de funcionamento com uma capacidade significativamente reduzida representam um encargo substancial para os ginásios que tentam pagar o seu pessoal e as suas contas. A isto acresce o custo adicional de:

• acompanhar o aumento das directrizes de redução dos riscos,
    • aquisição de equipamento de proteção individual e de material de limpeza,
    • reconfiguração de layouts para distanciamento social,
    • substituição de sistemas AVAC, e muito mais.

"A Lei de Recuperação da Saúde e do Fitness cria um fundo de 30 mil milhões de dólares para conceder subsídios a empresas do sector da saúde e do fitness que tenham sido afectadas negativamente pela pandemia", afirmou Helen Durkin, vice-presidente executiva de políticas públicas da IHRSA. "Algumas destas empresas mal se estão a aguentar, e a IHRSA prevê que uma em cada quatro poderá fechar permanentemente até ao final do ano. Esperamos que, com uma maior divulgação, mais membros do Congresso, que compreendem os benefícios vitais que os clubes de saúde e fitness desempenham na saúde mental, física e social e no bem-estar geral, assinem em apoio ao projeto de lei".

A IHRSA está a trabalhar no sentido de criar apoio para a Lei da Recuperação da Saúde e da Boa Forma e defender a sua inclusão na futura legislação de alívio da COVID-19.

Visite esta página para obter mais informações sobre a Health and Fitness Recovery Act - incluindo a lista completa de co-patrocinadores - e envie a nossa carta pré-escrita a pedir ao seu membro do Congresso que apoie o pacote de ajuda. Se o seu membro do Congresso não constar da lista de co-patrocinadores, considere a possibilidade de descarregar esta lista de pontos de discussão e agendar uma reunião com ele para discutir o projeto de lei e pedir-lhe que o co-patrocine.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades.

Avatar do autor

Sami Smith

Sami Smith é a Gestora Sénior de Comunicações Digitais da IHRSA, trabalhando para moldar a imagem da organização em várias plataformas digitais. Num dia normal, cria conteúdos, fornece comunicações impactantes e executa esforços de marketing direccionados para manter a IHRSA na vanguarda da indústria. Fora do escritório, pode encontrá-la a explorar novos destinos, a deliciar-se com comida ou a participar em praticamente qualquer desporto.