DEERFIELD, IL - 23 de abril de 2021 - Quandoa pandemia começou há mais de um ano e as instalações enfrentaram encerramentos a longo prazo, o exercício aquático registou um crescimento exponencial em termos de popularidade, devido ao facto de as piscinas serem os ambientes de exercício mais seguros. Segundo os Centros de Controlo de Doenças, não existem provas científicas que relatem a propagação da COVID-19 através de piscinas, banheiras de hidromassagem ou outros locais aquáticos tratados quimicamente. Para garantir a segurança e manter a integridade do ambiente aquático, foram implementadas directrizes para práticas aquáticas seguras, incluindo o distanciamento social (aproximadamente o comprimento de um macarrão de piscina), a utilização de máscaras faciais (exceto dentro de água), o aumento da ventilação e a limpeza/desinfeção regular do equipamento e dos materiais, juntamente com a utilização de cloro e bromo.

À medida que as restrições das instalações começam a abrandar e as piscinas começam a reabrir, os instrutores de exercício aquático e a programação inovadora são muito procurados. A SCW Fitness Education, líder no fornecimento de formação contínua em fitness, conhecida pelas MANIA Fitness Conferences, tem o prazer de anunciar o lançamento da primeira convenção de especialidade aquática da indústria, a Aqua Exercise Summit.

"Estamos entusiasmados por oferecer a nossa primeira convenção de especialidade aquática. mais de 30 anos que andamos a pensar nisto," exclamou Sara Kooperman, CEO da SCW Fitness Education. "A SCW tem vindo a oferecer certificações e programas aquáticos desde há décadas e estamos ansiosos por oferecer esta magnífica e intensa convenção de dia inteiro. Workshops inovadores, educativos e facilmente aplicáveis fazem desta conferência virtual um tesouro absoluto!"

Junte-se aos amantes da piscina e da terra no sábado, 1 de maio, para este evento de 1 dia de transmissão em direto com 24 sessões conduzidas por 11 dos principais Aqua Trainers da indústria, incluindo Jenna Bostic, MaryBeth Dziubinski, Jeff Howard, Manuel Velazquez, Ann Gilbert, Connie Warasila e Sara Kooperman, JD. Participe em workshops focados em tópicos como HIIT, Envelhecimento Ativo, Mente-Corpo, Treino de Força e GX, concebidos para reforçar os conhecimentos aquáticos e expandir o potencial de carreira. Os participantes da Aqua Exercise Summit ganharão uma vantagem competitiva ao aperfeiçoar as competências essenciais e ao aprender coreografias e programas inovadores para se prepararem para uma carreira bem sucedida e lucrativa.

"Os membros adoram a variedade de exercícios e a intensidade", disse Thea M. Froehling, uma participante do SCW Live-Stream. "Obrigado por partilhar a sua riqueza de informações e conhecimentos. Está a valer a pena para os meus membros. Há uma razão para serem os melhores no ramo."

Está disponível um calendário completo de sessões hiper-focadas, sem necessidade de pré-seleção. Este novo evento da SCW Fitness permite que os participantes ganhem até 7,5 CECs de organizações proeminentes do sector, incluindo NASM, ACE, SCW, AFAA, ACSM e AEA, e tenham a capacidade de estabelecer contactos, cultivar e fomentar relações profissionais para progredir na carreira. Este incrível evento de um dia requer um investimento de apenas $99 (regularmente $199). O acesso às gravações das sessões durante 30 dias adicionais está disponível por apenas mais 30 dólares, permitindo que os participantes levem novos movimentos para a piscina e mergulhem quando lhes for conveniente.

"Estou grato por ter tido a oportunidade de aprender com os melhores do sector e comprometo-me a continuar a descobrir e a criar. Vocês inspiraram-me. A SCW Fitness Education é um grande recurso para os profissionais aquáticos e estou orgulhosa de fazer parte da equipa da SCW." - Ann Gilbert, Apresentadora da Cimeira de Exercício Aquático

Chegou o momento de se preparar para o seu futuro, de se preparar para a reabertura e de satisfazer a elevada procura de instrutores de hidroginástica certificados. Estabeleça-se como um perito, obtenha credenciais distintas e FAÇA ACONTECER AS ONDAS com os principais líderes do ensino do fitness no Aqua Exercise Summit.

Sobre a SCW Fitness Education

A SCW Fitness Education está em atividade há 38 anos e é o maior fornecedor de conferências de formação contínua do mundo, centradas no Fitness de Grupo e no Treino Pessoal, com ênfase na execução, liderança e gestão. Com sete (7) espectáculos regionais ao vivo ao longo de 36 anos, as conferências MANIA realizam-se anualmente em Washington D.C., Califórnia (São Francisco), Florida (Orlando), Atlanta, Dallas, Midwest (Chicago) e Boston. A SCW chega a mais de 8.000 profissionais de fitness em contactos presenciais, 70.000 na nossa lista de correio eletrónico e mais de 300.000 em ligações virtuais. As Convenções MANIA oferecem 10-12 sessões que decorrem a cada hora sobre todos os diferentes aspectos da indústria do fitness/bem-estar (HIIT, Treino Funcional, Ciclismo, Mente/Corpo, Barre, Dança, Aqua, Nutrição, Recuperação, Negócios e Liderança). A MANIA SCW não tem paralelo no fornecimento de certificações, cursos de formação contínua e convenções para profissionais de fitness em várias disciplinas, tanto ao vivo como online. Esteja atento aos nossos Webinars GRATUITOS que continuam a impulsionar o negócio do fitness - www.scwfit.com.