ORLANDO, FL - 11 de fevereiro de 2019 -A Conferência de esportes de raquete e remo de 2019, com duração de três dias, atraiu mais de 1.000 profissionais de esportes de raquete, líderes do setor e representantes de marcas emergentes e de referência para o evento inaugural recentemente em Orlando, FL.

O evento multifacetado da indústria dos desportos de ténis, raquetes e paddle incluiu uma experiência prática de demonstração de produtos e uma festa de boas-vindas de abertura no Campus Nacional da USTA em Lake Nona; e uma cimeira de compras com curadoria da ONE2ONE, a Conferência de Proprietários e Gestores de Ténis (TOM) e uma Mostra de Antevisão de fornecedores e organizações de raquetes, paddle e ténis no Orange County Convention Center (OCCC).

A Conferência de três dias sobre Raquetes e Desportos de Padel, que decorreu de 23 a 25 de janeiro, foi organizada pela Associação da Indústria do Ténis (TIA) e pela Reed Exhibitions, e coincidiu com o PGA Merchandise Show.

"A primeira Conferência de Desportos de Raquete e Paddle criou uma enorme quantidade de energia e entusiasmo na indústria", afirmou a Directora Sénior de Desenvolvimento da Indústria da Reed Exhibitions e Directora de Eventos da Conferência de Desportos de Raquete e Paddle, Elizabeth Reed. "Esperamos continuar a trabalhar com todas as partes interessadas nos desportos de raquete para fornecer uma plataforma de negócios valiosa onde associações aliadas, fabricantes, compradores e profissionais da indústria possam descobrir, testar, aprender e interagir para aumentar a participação e o negócio dos seus desportos relevantes."

"O evento inaugural em Orlando foi um momento emocionante para a indústria do ténis, uma vez que apresentou as diferentes raquetes e desportos de paddle em conjunto para ajudar a impulsionar a inovação, a educação e o crescimento dos profissionais e empresas da indústria", acrescentou Jolyn de Boer, Directora Executiva da Associação da Indústria do Ténis. "Estamos entusiasmados por colaborar com todos os que investem na nossa indústria para continuar a melhorar a Conferência de Desportos de Raquete e Paddle, proporcionando um ponto de encontro anual para criar negócios e participação no Ano Novo."

A Conferência de Desportos de Raquete e Paddle começou com uma cimeira de compras "ONE2ONE", que juntou compradores-chave convidados com fornecedores emergentes, novos e existentes da indústria do ténis, raquetes e paddle em reuniões agendadas para 23 de janeiro no OCCC.

A cimeira de compras, realizada a 23 de janeiro no Campus Nacional da USTA em Lake Nona, foi seguida de uma demonstração prática de produtos e de uma festa de boas-vindas. Os participantes puderam testar os mais recentes produtos em condições reais de campo de cerca de 20 empresas de equipamento de ténis e raquetes que apresentaram as mais recentes raquetes, pás, auxiliares de treino, máquinas de bolas e muito mais em 16 campos nas instalações da USTA. Além disso, os participantes participaram em visitas ao campus, assistiram a demonstrações ao vivo de profissionais e desfrutaram da festa de boas-vindas para estabelecer contactos com colegas do sector.

No OCCC e em conjunto com o PGA Merchandise Show, foi oferecida uma Pré-visualização do Racquet & Paddle Sports Show com mais de 60 fornecedores e organizações de raquetes, paddle e ténis, de 23 a 25 de janeiro. Para além de os vendedores apresentarem os mais recentes produtos nos seus stands, o Racquet & Paddle Sports Show Preview contou com dois campos de demonstração, programados diariamente com demonstrações profissionais e oportunidades de jogo no campo.

O campo polivalente de raquetes, paddle e ténis, uma superfície NEXT-Court de 30 por 60 pés da Mateflex, apresentou os desportos de ténis, ténis juvenil, pickleball, POP Tennis, ténis de plataforma, badminton, Cardio Tennis e muito mais. Os participantes do evento assistiram a demonstrações de jogadores profissionais e puderam jogar no campo com o mais recente equipamento dos principais fabricantes. As organizações participantes incluíram a American Platform Tennis Association, a International Platform Tennis Association, a United States Tennis Association e a USA Pickleball Association.

O segundo campo centrou-se especificamente no Padel, um desporto de padel de movimento rápido jogado num campo fechado com vidro que é popular na Europa e na América do Sul, com cerca de 12 milhões de jogadores em todo o mundo. Os participantes do evento experimentaram jogos no campo, como demonstrado por jogadores da equipa profissional de padel da adidas, testaram pessoalmente o equipamento de padel e obtiveram informações sobre os benefícios comerciais e para o cliente da adição de campos de padel aos clubes e instalações dos EUA. O campo de padel do Racquet & Paddle Sports Show, concebido exclusivamente para o evento pela AFP Courts of Barcelona, teve como patrocinador apresentador a All Racquet Sports USA e como patrocinadores apoiantes a adidas padel, a All for Padel (Espanha), a Babolat e a Play Padel USA.

A Sofibella, um fornecedor de vestuário de alta moda para ténis, golfe e estilo de vida, participou na primeira Conferência de Desportos de Raquete e Paddle e obteve um retorno valioso do seu investimento.

"Estamos satisfeitos com os contactos que foram feitos durante a participação no evento ONE2ONE na Conferência Racquet & Paddle Sports", disse Anna Davis, gerente nacional de vendas da Sofibella/SB Sport. "O Show Preview em si também foi um sucesso com um número saudável de contactos sólidos e novos negócios escritos no local! Estamos entusiasmados por ver a direção que este evento vai tomar em 2020 e vamos definitivamente planear ter a nossa equipa lá novamente."

Além disso, a Conferência anual de Proprietários e Gestores de Ténis (TOM) da TIA, realizada de 23 a 25 de janeiro, no OCCC, contou com oradores especializados de dentro e fora da indústria do ténis, num formato envolvente para a partilha de ideias, experiências e melhores práticas entre pares. Para além das sessões de formação em sala de aula, a conferência também incluiu a popular série "TOM Talks", a quarta edição do Desafio de Inovação da Indústria do Ténis e sessões de discussão à tarde.

Para mais informações, visitar o sítio Web do espetáculo.

Sobre a TIA

A Tennis Industry Association, a associação comercial sem fins lucrativos para o ténis, é A força unificadora na indústria do ténis, cuja missão é promover o crescimento e a vitalidade económica do negócio do ténis, trabalhando em estreita colaboração com os seus parceiros da indústria e apoiando a USTA no desenvolvimento de iniciativas para aumentar a participação no ténis. As principais actividades da TIA incluem a produção anual de mais de 70 relatórios de investigação nos EUA e a nível mundial sobre a participação e a investigação do consumidor/comerciante, a gestão da maior base de dados relacional, bem como a organização do Fórum de Ténis da TIA, das reuniões de liderança e da Conferência TOM nos principais torneios e eventos. Visite o sítio Web da Indústria do Ténis ou ligue para 866-686-3036.