HILTON HEAD ISLAND, SC - 19 de fevereiro de 2019 - O ProfessionalTennis Registry (PTR) tem o prazer de anunciar que está em parceria com nove instalações de ténis de primeira linha nos Estados Unidos para os seus novos Centros Regionais de Educação PTR. Os centros foram criados para servir como centros de formação do PTR e para proporcionar aos treinadores um local conveniente para prosseguirem a sua formação e orientação.

Os Centros Regionais de Educação do RTP confirmados estão geograficamente localizados em Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Miami, Nova York, norte da Califórnia e Washington, D.C. Cada um deles será o epicentro das atividades do RTP em sua respectiva região, servindo como centro de comando da área para as últimas novidades em educação do RTP, incluindo certificação, reteste, networking e orientação. Ao longo do ano, novos programas serão oferecidos e conferências serão realizadas em cada Centro Regional de Educação do PTR.

A primeira Conferência dos Centros Regionais terá lugar a 31 de março, no MacCarren Tennis Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

O PTR é a maior organização mundial de profissionais do ensino do ténis, com mais de 16.400 membros em 125 países. Tem a maior percentagem de membros multiculturais e mulheres de todas as organizações do género. O PTR dedica-se a educar, certificar e servir os professores e treinadores de ténis em todo o mundo, a fim de fazer crescer o jogo. Visite o sítio Web do PTR.