FRANKLIN, PA - março de 2019 - A PRIMEFitness, líder em equipamento de treino de força com base científica, anunciou a inclusão da superestrela do PGA Tour, Bryson DeChambeau, como embaixador da marca em rápido crescimento. DeChambeau, que acumulou cinco vitórias no PGA Tour desde 2017, atribui à sua abordagem científica inovadora ao jogo de golfe a sua rápida ascensão a quinto jogador de golfe do mundo. Em particular, os ferros de "comprimento único" e o swing de "um plano" de DeChambeau valeram-lhe a alcunha de "O Cientista" no circuito.

A parceria com DeChambeau é um ajuste natural para a marca PRIME. Desde o início da empresa, o foco singular da PRIME tem sido a busca da grandeza através da aplicação da ciência e acredita-se que não poderia haver melhor exemplo disso no mundo real do que a forma como "O Cientista" está a mudar sozinho a paisagem de um desporto com dois séculos através da ciência.

A PRIME tem vindo a fazer ondas na comunidade do treino de força desde 2014, quando a marca foi lançada, destacando-se pela sua inovadora tecnologia SmartStrength, presente em cada peça de equipamento PRIME Selectorized e Plate Loaded. A SmartStrength é a pedra angular da PRIME, porque dá ao utilizador a capacidade de dissecar e carregar uma parte específica da amplitude de movimento, treinando totalmente um músculo desde a origem até à inserção. Para um golfista como DeChambeau, que procura otimizar tanto a força como a flexibilidade, a capacidade de desafiar adequadamente um músculo através de toda a sua amplitude de movimento é fundamental, e é exatamente isso que o SmartStrength faz.

DeChambeau, um estudante das Técnicas de Ativação Muscular (MAT) de Greg Roskopf, foi apresentado ao PRIME enquanto treinava com Roskopf na sede do MAT em Denver, CO - onde o equipamento PRIME desempenha um papel integral na aplicação do MAT.

"É emocionante trabalhar com uma empresa tão inovadora", disse DeChambeau sobre a nova parceria com a PRIME. "É uma honra trabalhar com uma empresa que está tão empenhada na ciência e na biomecânica, e esse empenhamento está patente nos seus produtos. O equipamento PRIME é um divisor de águas, não apenas para um golfista, mas para qualquer pessoa que procure elevar o seu treino e desempenho."

Sobre o PRIME

A PRIME Fitness é um fabricante norte-americano de equipamento de treino de força inovador e cientificamente avançado, com sede em Franklin, PA. Para mais informações sobre a PRIME Fitness, visite o sítio Web da PRIME Fitness ou envie um e-mail para info@PRIMEfitnessUSA.com.

Todd Prichard
tprichard@primefitnessusa.com