San Diego, CA - 13 de fevereiro de 2017 - O ClubConnect tem o prazer de anunciar que a Precision Nutrition assinou como Parceiro Educacional do ClubConnect, solidificando o seu compromisso para com a educação dos clubes de saúde. Através da plataforma avançada de clubes de saúde do ClubConnect, a Precision Nutrition incluiu recursos especializados para milhares de profissionais de fitness aprenderem informações de ponta sobre nutrição e mudança de comportamento com o clique de um botão.

Agora, os clubes de saúde que utilizam o software ClubConnect terão acesso às informações nutricionais de alta qualidade da Precision Nutrition que se encontram na secção "Recursos" do seu site ClubConnect. Os profissionais de fitness em mais de 4.500 clubes de saúde terão agora acesso ilimitado aos melhores conteúdos da Precision Nutrition. Para além da Precision Nutrition, outras empresas de formação de classe mundial, incluindo a EXOS, o Gray Institute, a MYZONE, a ACSM e a TRX, estabeleceram uma parceria com o ClubConnect para fornecer a sua formação líder na indústria.

"Durante anos, o ClubConnect tem sido líder em soluções de software para clubes de saúde e fitness em todo o mundo", disse John Berardi, Ph.D., CSCS, e cofundador da Precision Nutrition. "É por isso que estou tão entusiasmado por partilhar o nosso conteúdo exclusivo da Precision Nutrition com os membros do ClubConnect. Ajudar a elevar o nível de conhecimentos e competências dos profissionais de todo o sector é extremamente importante para mim. Com esta relação, penso que vamos fazer uma verdadeira diferença."

Jason Davis, Presidente do ClubConnect (uma empresa Inspire360), afirmou: "A Precision Nutrition é considerada líder no sector da nutrição e do treino de saúde. Estou entusiasmado por terem colocado a sua formação no ClubConnect para que os profissionais de fitness em mais de 4.500 locais tenham acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, à sua formação de alto nível."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 dedica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os clubes de saúde e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançarem resultados notáveis. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e o CoursePlus, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Life Time Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web da Inspire360 para obter mais informações.