TORONTO, Canadá - 24 de outubro de 2019 - A PrecisionNutrition, líder no sector da alimentação saudável e do treino de estilos de vida, anuncia que a Certificação de Nutrição de Nível 1 da empresa é agora um Curso Preferido da CrossFit para a rede mundial de treinadores e atletas da CrossFit, Inc.

Como Curso Preferido, a CrossFit, Inc. aprova o Nível 1 da Precision Nutrition como um curso que cumpre os rigorosos padrões qualitativos de conteúdo e profissionalismo. A Certificação de Nutrição de Nível 1 da Precision Nutrition é agora promovida através do sítio Web CrossFit Preferred.

A Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition abrange tópicos complexos como a ciência da nutrição e o metabolismo humano, técnicas de mudança de comportamento e métodos avançados de coaching. O currículo é testado por clientes, cientificamente comprovado e constantemente atualizado com base nos dados que a empresa recolheu ao trabalhar com mais de 100.000 clientes de coaching. Os alunos aprendem exatamente o que fazer em cada fase do processo de coaching nutricional - desde a primeira vez que se encontram com um cliente até este atingir os seus objectivos.

"Estamos entusiasmados com o facto de a Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition ser um Curso Preferido da CrossFit," disse Tim Jones, Diretor Executivo da Precision Nutrition. "Como líder em ciência da nutrição, psicologia de mudança de comportamento e coaching profissional, a Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition oferece aos treinadores e atletas de CrossFit o conhecimento e as habilidades nutricionais para treinar nutrição com confiança com qualquer pessoa."

Sobre a Nutrição de Precisão

A Precision Nutrition oferece uma abordagem sustentável, baseada na prática, para perder gordura, ganhar força e ficar saudável. Como líder mundial no fornecimento aos profissionais de saúde e de fitness da formação, das ferramentas e do treino de que necessitam, mais de 70.000 treinadores em 120 países utilizam a Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition - juntamentecom o ProCoach, o software de treino proprietário da empresa - para melhorar os resultados dos clientes, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o crescimento do negócio.

Para além disso, o Precision Nutrition Coaching for Men and Women é um programa personalizado, baseado em provas, que foi validado em vários estudos revistos por pares e ajudou mais de 100.000 pessoas a melhorar a sua nutrição, fitness e estilo de vida. Para mais informações, visite o sítio Web da Precision Nutrition.

Entrevistas com os media disponíveis mediante pedido.

Contacto para os meios de comunicação social
Elizabeth Mars, primavera Group for Precision Nutrition
Elizabeth.Mars@precisionnutrition.com