TORONTO, Canadá - 18 de setembro de 2019 - A PrecisionNutrition, líder no sector da alimentação saudável e do treino de estilos de vida, anuncia hoje sete novos parceiros, aumentando a sua rede global para 31 organizações.

Estas empresas centradas na saúde e no fitness podem agora oferecer aos seus treinadores e/ou membros acesso imediato à Certificação de Nutrição de Nível 1 da Precision Nutrition à sua comunidade a um preço especial para membros.

"A expansão da nossa rede de parceiros com inovadores e líderes no mercado de formação e certificação em saúde e fitness é um marco importante. Estas organizações reconhecem que muitos profissionais têm um forte desejo de se sentirem qualificados para treinar nutrição porque entendem que é o caminho mais importante e eficaz para colocar as pessoas em melhor forma", disse Tim Jones, Diretor Executivo da Precision Nutrition. "Através da nossa Certificação de Nível 1, os treinadores e/ou membros dessas organizações terão a oportunidade de aprender tudo o que precisam saber para treinar nutrição com confiança e sucesso - num sistema completo e comprovado."

Os novos parceiros da Precision Nutrition incluem:

• American Academy of Personal Training - Oferece formação prática em fitness para indivíduos que pretendam tornar-se treinadores pessoais em toda a América do Norte
  • Athletigen - Fornece conhecimentos de genética para o desempenho atlético, nutrição e bem-estar em todo o mundo
  • Hellenic Network of Fitness Certifications (HNFC) - Oferece certificações altamente aclamadas através de uma experiência educacional de alto nível na Grécia e em Chipre
  • International Network of Fitness Certifications (INFC) - Fornece certificações de exercício de alta qualidade, baseadas em provas, para a saúde e o desempenho humano na Suécia e na Polónia
  • OPEX Fitness - Oferece cursos digitais e presenciais de conceção de programas de fitness, nutrição e coaching de vida, desenvolvimento de negócios e propriedade de ginásios em todo o mundo
  • Physical Coaching Academy - Oferece uma carteira de programas de formação reconhecidos internacionalmente a profissionais do sector da saúde e do desporto na Bélgica, França, Alemanha e Países Baixos
  • PTontheNET - Fornece aos profissionais de saúde e fitness educação, ferramentas e recursos para que possam fornecer programas de nutrição e exercício específicos para as necessidades, desejos e limitações dos seus clientes

"Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos treinadores o acesso a um dos programas de coaching nutricional de nível mais elevado e orientado para os resultados do mundo, como complemento da excelente linha de formação da OPEX", afirmou Jim Crowell, Diretor Executivo da OPEX Fitness. "A OPEX e a Precision Nutrition partilham a missão comum de influenciar os treinadores de todo o mundo através de conceitos de coaching baseados em princípios. O seu foco em ajudar os profissionais a dominar a ciência da nutrição e a arte do coaching ajudará os nossos treinadores a obter resultados que mudam a vida dos seus próprios clientes."

Sobre o programa de parceiros da Precision Nutrition

Lançado em 2014, o programa de Parceiros da Precision Nutrition é uma rede global exclusiva de organizações dedicadas a garantir que os seus treinadores e/ou membros tenham acesso a nutrição pessoal, fitness e coaching de estilo de vida através da Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition. O programa é testado por clientes, cientificamente comprovado e constantemente atualizado com base nos dados que a Precision Nutrition recolheu ao trabalhar com mais de 100.000 clientes de coaching. Os profissionais de saúde e de fitness aprendem exatamente o que fazer em cada fase do processo de coaching nutricional - desde a primeira vez que se encontram com o cliente.

Atualmente, a Precision Nutrition tem mais de 30 parceiros, incluindo a Equinox, a Fitness First, o Gold's Gym, a Lifetime Fitness e a Virgin Active, entre outros.

Sobre a Nutrição de Precisão

A Nutrição de Precisão oferece uma abordagem sustentável, baseada na prática, para perder gordura, ganhar força e ficar saudável. Validado em vários estudos revistos por pares, este programa personalizado e baseado em provas - disponível através do Precision Nutrition Coaching for Men and Women - ajudou mais de 100.000 pessoas a melhorar a sua nutrição, condição física e estilo de vida.

Além disso, a Precision Nutrition é líder mundial no fornecimento aos profissionais de saúde e de fitness da formação, das ferramentas e do treino de que necessitam para ajudar os clientes a alcançar uma saúde profunda e uma mudança significativa.

Até à data, mais de 70.000 coaches em 120 países utilizam a Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition - juntamente com o ProCoach, o software de coaching proprietário da empresa - para melhorar os resultados dos clientes, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o crescimento do negócio. Para obter mais informações, visite o site da Precision Nutrition.