CHICAGO, IL - 2 de maio de 2023 - A PowerPlate, líder mundial em tecnologia de vibração, anunciou hoje que é o patrocinador oficial da Tecnologia de Vibração da Life Time Pickleball. Através deste patrocínio, a Power Plate fornecerá o seu equipamento nos clubes Life Time (NYSE: LTH) em todo o país para oferecer vibração de corpo inteiro para ajudar os jogadores de pickleball a aquecer e recuperar mais rapidamente, reduzir lesões e promover a cura.

"À medida que o pickleball continua a explodir entre pessoas de todas as idades, é importante garantir que têm mobilidade, equilíbrio e força para darem o seu melhor", disse Lee Hillman, CEO da Performance Health Systems, fabricante da Power Plate. "Através desta relação com a Life Time e da otimização da utilização da Power Plate, pretendemos apoiar os membros na sua preparação e recuperação, tal como ajudamos atletas de todas as idades e capacidades em todos os tipos de desportos e actividades há mais de 23 anos."

O pickleball é o desporto que mais cresce na América e a Life Time possui e opera mais campos dedicados ao pickleball do que qualquer outra marca no país, com mais de 500 até à data e mais adicionados semanalmente. De acordo com a Sports and Fitness Industry Association, cerca de 5 milhões de americanos praticam atualmente este desporto e, com este enorme crescimento, surgiu uma maior necessidade de os jogadores evitarem doenças como a fascite plantar e a tensão muscular que ocorrem quando os jogadores não estão suficientemente aquecidos antes do jogo. A dor, a fadiga e as lesões também podem resultar da falta de recuperação após o jogo.

Disponível em quase todos os locais Life Time, a vibração exclusiva de todo o corpo da Power Plate cria uma resposta muscular involuntária que provoca contracções musculares de 30 a 50 vezes por segundo para preparar os músculos para a atividade. A Power Plate também aumenta a circulação para promover a recuperação.

"Estamos muito orgulhosos da nossa longa relação com a Life Time e estamos entusiasmados por apoiar o seu compromisso de ser o maior fornecedor de pickleball na América do Norte", afirmou Hillman.

A Power Plate também tem uma linha de produtos portáteis de vibração direccionada que são portáteis, fáceis de utilizar e que têm ajudado atletas, entusiastas do fitness e indivíduos de todas as idades a movimentarem-se melhor, a sentirem-se melhor e a viverem melhor.

Para mais informações sobre os produtos Power Plate, visite powerplate.com.

Sobre a Power Plate

A Power Plate é propriedade, fabricada e distribuída pela Performance Health Systems LLC, sediada em Northbrook, Illinois, uma empresa global que fornece soluções tecnológicas avançadas através do seu equipamento de saúde e bem-estar. A Power Plate utiliza ciência e tecnologia inovadoras para melhorar o movimento através da vibração, obtendo resultados acelerados em termos de saúde, fitness e bem-estar para melhorar a qualidade de vida em qualquer idade.

Utilizar a Power Plate é a forma inovadora, económica e orientada para os resultados de se movimentar melhor, sentir-se melhor e viver melhor.