WAUKESHA, WI - 4 de outubro de 2018 - A WOODWAYUSA, Inc., um dos principais designers e fabricantes de passadeiras e outros equipamentos de saúde, fitness e reabilitação, tem o prazer de anunciar que o litígio de violação de patentes envolvendo a passadeira TrueForm Runner vendida pela Samsara Fitness, LLC foi resolvido. O litígio está pendente desde novembro de 2015 perante a Juíza Janet C. Hall do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Connecticut, Processo n.º 3:15-cv-01665-JCH, no qual a WOODWAY afirmou que a passadeira TrueForm Runner infringe as patentes de utilidade e design da WOODWAY. O litígio entre as partes foi agora resolvido. A Samsara Fitness concordou com um acordo para infracções passadas, bem como em obter uma licença para as patentes da WOODWAY em questão, incluindo a Patente dos EUA n.º 9.039.580.

Anteriormente, o juiz Hall decidiu que a passadeira TrueForm Runner infringe a patente '580 da WOODWAY, e foi agendado um julgamento com júri para resolver as restantes questões de infração, validade e danos. Após a seleção do júri, as partes concordaram em arquivar o processo como parte dos seus acordos confidenciais de acordo e licença.

Várias patentes, incluindo a patente '580 da WOODWAY, protegem a linha de passadeiras CURVE não motorizadas da WOODWAY, que foi introduzida em 2009 e foi a primeira do seu género. A WOODWAY continua a procurar proteção de patentes adicionais para as suas valiosas inovações.

Eric Weber, Diretor de Vendas e Marketing da WOODWAY, afirma: "Estamos satisfeitos com o resultado e a validação das nossas patentes, uma vez que temos imenso orgulho nas inovações que a WOODWAY desenvolveu e integrou nos nossos produtos. Daqui para a frente, a WOODWAY continua empenhada em fazer cumprir proactivamente e afirmar vigorosamente a sua valiosa propriedade intelectual."

Para mais informações ou pedidos de imprensa, contactar Eric Weber através do número 800-WOODWAY, ou o nosso consultor jurídico, Foley & Lardner LLP, através do número 414-319-7324.

*A IHRSA não é responsável por este conteúdo, que nos foi fornecido pela Woodway.