Lancaster, PA -15de dezembrode 2020-Ecore, um fabricante de superfícies seguras, ergonômicas e de desempenho acústico para os mercados comercial e atlético, tem o orgulho de anunciar que Allison Porter se juntou à sua equipe de vendas como Diretor de Vendas, Leste e Contas Estratégicas.

Porter é um profissional experiente no desenvolvimento estratégico de marcas e um líder de vendas e experiência do cliente de alto desempenho. O território de Porter inclui o condado de Albany e o sul da cidade de Nova Iorque e Long Island em Nova Iorque, sudoeste de Connecticut, Nova Jérsia, leste da Pensilvânia, Maryland, a área metropolitana de Washington D.C. e Delaware, juntamente com contas estratégicas seleccionadas.

"Estamos entusiasmados por Allison se juntar à nossa equipa", disse Andy Bogart, Vice-Presidente Executivo de Operações de Vendas da Ecore. "Com mais de 20 anos de experiência na indústria de fitness, a experiência de Allison ajudará a Ecore a crescer, e ela desenvolverá ainda mais nossa presença no Nordeste, bem como nacionalmente, por meio de nossas contas estratégicas."

Antes de se juntar à Ecore, Porter esteve na Precor, parte da Amer Sports, durante mais de 11 anos, onde foi responsável pelo desenvolvimento de contas estratégicas sénior, receitas e crescimento nas maiores contas globais de saúde e fitness. Porter também lançou o fitness funcional no Nordeste com a FreeMotion, uma divisão da Icon Health and Fitness, e desenvolveu contas nacionais na Technogym, EUA.

Porter tem um diploma de Associado de Estudos Ocupacionais em design têxtil e concetual em Merchandising de Moda, Marketing e Gestão da Wood Tobe-Coburn School of Design em Nova Iorque, N.Y.

Para saber mais sobre o Ecore, visite https://www.ecoreintl.com/.

Sobre a Ecore:

Desde a sala de musculação até à sala de recuperação, a Ecore potencia o desempenho humano com pavimentos seguros, silenciosos e ergonómicos. A nossa equipa é motivada pela questão: um pavimento pode fazer mais? Para a Ecore, a resposta é "sim". Nós projetamos e fabricamos superfícies de alto desempenho projetadas para ajudar a energizar as pessoas que estão sobre elas. Com base num legado que começou em 1871, a nossa equipa concebe soluções inovadoras para muitas indústrias, incluindo cuidados de saúde, hotelaria, bem-estar, desporto e fitness. A Ecore, com sede em Lancaster, PA, serve clientes de pavimentos desportivos e comerciais em mais de 75 países. Saiba mais em www.ecoreintl.com.