BETHPAGE, NY-MAY 9, 2023-PolarElectro, líder mundial em orientação pessoal para fitness, desporto e saúde, anunciou hoje Peggy Ang como Presidente da Polar USA.

Ang junta-se à empresa com mais de duas décadas de experiência em marketing e negócios nos sectores B2B, B2C e D2C. Mais recentemente, foi Directora de Marketing e Vice-Presidente Sénior de Marketing da LG Electronics, onde liderou todo o marketing de marcas, produtos e empresas, liderança de mercado e transformação de marcas. Ang também desempenhou funções de liderança na Samsung, Discovery Communications e Sony Electronics.

"Peggy traz um profundo conhecimento e experiência para a nossa equipa nos Estados Unidos", disse Sander Werring, CEO da Polar Electro Group. "Estes são tempos emocionantes para a nossa empresa. Vemos claramente evidências de crescimento no apreço dos consumidores norte-americanos por wearables que fornecem informações de maior qualidade sobre desporto e saúde. Como empresa líder em pesquisa, algoritmos e precisão. Isto cria uma base sólida para um crescimento sustentável e combina perfeitamente com a experiência comprovada da Peggy na construção de uma ligação emocional através da nossa marca, ajudando-nos a chegar a muitos mais clientes nos EUA".

"Estou entusiasmado por liderar a equipa apaixonada e dedicada da Polar nos EUA", disse Ang. "Como pioneiros da indústria que continuam a ser o padrão de ouro na tecnologia de medição do ritmo cardíaco, a Polar tem uma poderosa comunidade de utilizadores apaixonados pela saúde e pela boa forma física, todos eles com as suas próprias jornadas individuais. Embora a tecnologia tenha evoluído e trazido mais dados, no seu cerne, a Polar tem como objetivo permitir que qualquer pessoa viva uma vida mais feliz e saudável. Estou entusiasmado com a realização de todo o potencial do impacto da Polar na conversa atual sobre saúde e bem-estar."

Ang juntou-se à equipa em março de 2023 e supervisiona todos os negócios e o desenvolvimento da marca para o mercado dos EUA.

Para mais informações, contactar Polar@AirfoilGroup.com.

Sobre a Polar

Desde o lançamento da indústria de wearables há quase 50 anos, a Polar tem fornecido orientação para a saúde, desporto e fitness com a melhor tecnologia de medição do mundo e uma visão do utilizador baseada em dados para ajudar as pessoas - desde principiantes a atletas profissionais - a ter sucesso na sua busca por uma vida mais feliz e saudável. Reconhecida por uma dedicação inigualável à ciência e um profundo conhecimento do desporto, bem-estar e tecnologia, a Polar consolidou-se globalmente na indústria como o parceiro ideal para quem procura descobrir o seu verdadeiro potencial. A nossa premiada gama de produtos inclui wearables desportivos pioneiros que funcionam elegantemente com as aplicações de treino Polar e os serviços na nuvem.

Para mais informações, visite polar.com.

Siga-nos no LinkedIn, Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube.