PORTLAND, TN - 22 de junho de 2021 - PlanetFitness - um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness - anuncia a abertura de seu clube em Portland Village (112-A West Night St., Portland, TN 37148).

Aberto e com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana, o clube de 11.030 pés quadrados dispõe de máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, circuito expresso de 30 minutos, vestiários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano, camas HydroMassage, cadeiras de massagem, camas de bronzeamento e muito mais, num ambiente sem complicações e não intimidante.

Tal como acontece com todas as instalações do Planet Fitness, o clube de Portland funciona com protocolos melhorados para treinar da forma mais segura possível, incluindo: maior higienização, verificações de temperatura dos funcionários, check-in sem contacto com perguntas sobre o bem-estar COVID-19 para todos os membros e convidados, sinalização que promove o Social Fitnessing em todas as instalações e o Crowd Meter na aplicação móvel do Planet Fitness que permite aos membros verificar a capacidade do clube antes de entrarem no ginásio.

"O Planet Fitness acredita que o fitness é essencial para a nossa saúde física e mental e estamos entusiasmados por expandir a nossa experiência de fitness Judgement Free na área de Nashville", disse Victor Brick, coproprietário da PF Growth Partners (PFGP), uma divisão de franchising do Planet Fitness. "Estamos confiantes de que nosso ambiente encorajador e não intimidador será uma adição bem-vinda à comunidade."

Como oferta introdutória, os sócios podem aderir por $0 de entrada, $10 por mês para a adesão Classic ou $22,99 para a adesão PF Black Card sem qualquer compromisso até 30 de junho. O registo está disponível pessoalmente no clube ou online em www.planetfitness.com/gyms/portland-tn.

A adesão inclui instrução gratuita de fitness em pequenos grupos por um treinador certificado através do programa pe@pf. Para além disso, a adesão ao PF Black Card inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.000 locais Planet Fitness em todos os 50 estados, bem como acesso a camas de massagem, cadeiras e bronzeamento, entre outros benefícios, que variam consoante o local e dependem das restrições locais.

O Planet Fitness também oferece aos membros a oportunidade de se ligarem e apoiarem uns aos outros com o "Planet of Triumphs",uma comunidade online que celebra todas as realizações e histórias inspiradoras dos membros do Planet Fitness, reforçando a convicção da Empresa de que 'todos pertencem'.

Além disso, o Planet Fitness estendeu a sua filosofia livre de julgamentos para fora dos seus ginásios e para as comunidades que mais precisam com a sua iniciativa filantrópica nacional, "The Judgement Free Generation". Juntamente com o Boys & Girls Clubs of America (BGCA), a principal organização de desenvolvimento juvenil do país, que apoia milhões de crianças e adolescentes durante o período crítico fora da escola, o Planet Fitness pretende dar poder a uma geração de adolescentes para que cresçam e contribuam para um planeta mais livre de julgamentos - um lugar onde todos se sintam aceites e com um lugar onde pertencem.

O clube de Portland é a 25ª localização da Planet Fitness na área de Nashville e o 14º clube da PFGP na área. Para obter mais informações, visite www.planetfitness.com/gyms/portland-tn, envie um e-mail para portland.tn@planetfitness.com ou ligue para 615-802-1515. Para saber mais sobre o Planet Fitness em geral, visite www.PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992, em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness dos Estados Unidos, em termos de número de membros e localizações. Em 31 de março de 2021, a Planet Fitness tinha mais de 14,1 milhões de membros e 2.146 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Judgement Free Zone®. Mais de 95% das lojas Planet Fitness pertencem e são operadas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a PF Growth Partners, LLC

A PF Growth Partners, LLC detém e gere 71 health clubs Planet Fitness com mais de 500 000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a PF Growth Partners foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pela Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, em 2016, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.

Para ver fotografias do Planet Fitness Portland, clique aqui.

Para entrevistas com funcionários da Planet Fitness, contactar Caryn Sagal em caryn@sagalpr.com ou 410-363-9583.