TIMONIUM, MD - 25 de agosto de 2021 - PlanetFitness - um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness - anuncia a abertura de seu clube Ellicott City em 8450 Baltimore National Pike, Ellicott City, MD 21043.

Aberto e com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana, o clube de 21.704 pés quadrados dispõe de máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, circuito expresso de 30 minutos, vestiários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano, camas HydroMassage, cadeiras de massagem, camas de bronzeamento e muito mais, num ambiente sem complicações e não intimidante.

Tal como acontece com todas as instalações do Planet Fitness, o clube de Ellicott City funciona com protocolos melhorados para treinar da forma mais segura possível, incluindo: maior higienização, check-in sem contacto e o Crowd Meter na aplicação do Planet Fitness, que permite aos membros verificar a capacidade do clube antes de entrarem no ginásio.

"Estamos entusiasmados por abrir as nossas portas e expandir a nossa experiência de fitness sem julgamentos aos residentes de Delray Beach e do Condado de Palm Beach," disse Victor Brick, coproprietário da PF Growth Partners (PFGP), uma divisão de franchising da Planet Fitness. "No Planet Fitness, acreditamos que a boa forma de todos é essencial, tanto física como mentalmente - o que é mais importante agora do que nunca. Estamos ansiosos para fornecer tudo o que a Zona Livre de Julgamento tem a oferecer e nos tornarmos parte integrante desta comunidade por muitos anos".

Como especial introdutório, os membros podem aderir por $1 de entrada, $10 por mês para a adesão Classic de um único clube ou $0 de entrada, $22.99 para a adesão PF Black Card de vários clubes sem compromisso até 31 de agosto. O registo está disponível pessoalmente no clube ou online em www.planetfitness.com/gyms/ellicott-city-md. A adesão inclui instrução gratuita de fitness em pequenos grupos por um instrutor certificado através do programa pe@pf.

Para além disso, a adesão ao PF Black Card inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.000 locais Planet Fitness em todos os 50 estados, bem como acesso a camas de massagem, cadeiras e bronzeamento, entre outros benefícios, que variam consoante o local e dependem das restrições locais.

Além disso, o Planet Fitness estendeu a sua filosofia livre de julgamentos para fora dos seus ginásios e para as comunidades que mais precisam com a sua iniciativa filantrópica nacional, "A Geração Livre de Julgamentos". Juntamente com a Boys & Girls Clubs of America (BGCA), a principal organização de desenvolvimento juvenil do país, que apoia milhões de crianças e adolescentes durante o período crítico fora da escola, o Planet Fitness pretende dar poder a uma geração de adolescentes para que cresçam e contribuam para um planeta mais livre de julgamentos - um lugar onde todos se sintam aceites e com um lugar onde pertencem.

O clube de Ellicott City é o segundo clube Planet Fitness no Condado de Howard e o 24º clube Planet Fitness na Área Metropolitana de Baltimore. A PFGP detém e gere 12 clubes na zona, incluindo o Planet Fitness Columbia em 6475-101 H East Dobbin Rd., Columbia, MD 21045.

Para obter mais informações sobre o Planet Fitness Ellicott City, visite www.planetfitness.com/gyms/ellicott-city-md, envie um e-mail para ellicottcity.md@planetfitness.com ou ligue para 443-973-4900. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite www.PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992, em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness dos Estados Unidos, com um crescimento mais rápido, em termos de número de membros e localizações. Em 30 de junho de 2021, a Planet Fitness tinha mais de 14,8 milhões de membros e 2.170 lojas em 50 estados, o Distrito de Columbia, Porto Rico, Canadá, Panamá, México e Austrália. A missão da empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Zona Livre de Julgamentos. Mais de 95% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a PF Growth Partners, LLC

A PF Growth Partners, LLC detém e gere 73 health clubs Planet Fitness com mais de 500 000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a PFGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio de Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pela Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, em 2016, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.

Para ver fotografias do Planet Fitness Ellicott City, clique aqui.

Para entrevistas com funcionários da Planet Fitness, contactar Caryn Sagal em caryn@sagalpr.com ou 410-363-9583.