TIMONIUM, MD-June 22, 2021-PlanetFitness - um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness - anuncia uma maior expansão no Condado de Palm Beach.

Em meados de agosto, está prevista a abertura do Planet Fitness Delray Beach East em 3065 S. Federal Highway, Delray Beach, FL 33483.

Como especial introdutório disponível até à abertura do clube, os membros podem aderir sem qualquer compromisso por 25 cêntimos de entrada, depois $10/mês com a adesão Classic ou $22,99/mês para a adesão PF Black Card. As inscrições serão efectuadas online de 21 de junho a 1 de agosto em planetfitness.com/gyms/delray-beach-east-fl e pessoalmente no clube a partir de 2 de agosto.

A adesão ao PF Black Card inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.000 locais Planet Fitness em todos os 50 estados, bem como acesso a camas de massagem, cadeiras e bronzeamento, entre outros benefícios que variam consoante o local e as restrições locais pendentes.

O clube de Delray Beach East, com 15.306 pés quadrados, oferecerá máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, circuito expresso de 30 minutos, vestiários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano, camas HydroMassage, cadeiras de massagem, camas de bronzeamento e muito mais - tudo num ambiente sem complicações e não intimidante.

"O Planet Fitness acredita que o fitness é essencial para a nossa saúde física e mental e estamos entusiasmados por expandir a nossa experiência de fitness Judgement Free no Condado de Palm Beach," disse Victor Brick, coproprietário da PF Growth Partners (PFGP), uma divisão de franchising do Planet Fitness. "Estamos confiantes de que nosso ambiente encorajador e não intimidador será uma adição bem-vinda à comunidade."

O clube de Delray Beach East será o oitavo clube Planet Fitness no Condado de Palm Beach e o primeiro de três clubes detidos e geridos pela PFGP no Condado. O portfólio da PFGP na Flórida inclui atualmente sete clubes nos condados de Miami-Dade e Broward: Coconut Creek, Coral Springs, Hillsboro, Margate, North Miami Beach, Pompano e Tamarac.

Para obter mais informações sobre o Planet Fitness Delray Beach East, visite planetfitness.com/gyms/delray-beach-east-fl, envie um e-mail para delraybeacheast.fl@planetfitness.com ou ligue para 561-359-0101. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite www.PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992, em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness dos Estados Unidos, em termos de número de membros e localizações. Em 31 de março de 2021, a Planet Fitness tinha mais de 14,1 milhões de membros e 2.146 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Judgement Free Zone®. Mais de 95% das lojas Planet Fitness pertencem e são operadas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a PF Growth Partners, LLC

A PF Growth Partners, LLC detém e gere 70 health clubs Planet Fitness com mais de 500 000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a PFGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pela Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.

Para ver as representações do Planet Fitness Delray Beach East, clique aqui.

Para entrevistas com funcionários da Planet Fitness, contactar Caryn Sagal em caryn@sagalpr.com ou 410-363-9583.