HAGERSTOWN, MD -17de maio de2022-Planet Fitness-um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness-celebrou a grande reabertura de seu Hagerstown(1121 Maryland Ave., Hagerstown, MD 21740), no dia 21 de abril.

Gratuitas e abertas à comunidade, as festividades incluíram um corte de fita com a Delegada do Estado de Maryland Brenda Thiam, Jill Thompson (directora do Desenvolvimento Comunitário e Económico da cidade de Hagerstown) e a Câmara de Comércio do Condado de Washington, a entrega de um cheque de 1000 dólares ao Boys & Girls Club do Condado de Washington, aparições especiais da mascote dos Baltimore Orioles e do 101.5 Bob Rocks, e brindes/prémios, incluindo uma Smart TV de 65", Amazon Show, Apple watch e bilhetes e vestuário para jogos dos Baltimore Orioles/Universidade de Maryland Terps.

O Planet Fitness Hagerstown abriu originalmente em 2009 e foi recentemente objeto de renovações no valor de mais de 1 milhão de dólares. Ampliado em 4.000 pés quadrados de espaço, o clube, agora com 21.250 pés quadrados, apresenta uma nova área PF Black Card Spa, novo equipamento de força e cardio, treino de suspensão TRX, balneários actualizados, novo pav imento de entrada e uma nova receção.

Aberto e com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana, o Planet Fitness Hagerstown dispõe de máquinas de cardio e equipamento de força topo de gama, circuito expresso de 30 minutos, balneários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano, camas HydroMassage, cadeiras de massagem, camas de bronzeamento e muito mais, num ambiente sem complicações e não intimidante.

Uma vez que Planet Fitness é a PRIMEIRA marca de fitness a obter a classificação WELL Health-Safety Rating do International WELL Building Institute, os membros de Hagerstown podem "fazer ginástica com confiança" e sentir-se mais seguros ao entrar quando vêem o selo no exterior - sabendo que todos os Planet Fitness cumprem os mais elevados padrões de saúde, segurança e limpeza atualmente disponíveis.

As subscrições, a partir de $10/mês, incluem aulas de fitness gratuitas conduzidas por um instrutor certificado através do programa pe@pf. A adesão ao PF Black Card inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.100 locais Planet Fitness em todos os 50 estados, bem como acesso a camas de massagem, cadeiras e bronzeamento, entre outros benefícios, que variam consoante o local e dependem das restrições locais.

Para além disso, a Planet Fitness estendeu a sua filosofia livre de julgamentos para fora dos seus ginásios e para as comunidades mais necessitadas com a sua iniciativa filantrópica nacional, "A Geração Sem Julgamentos." Em conjunto com Boys & Girls Clubs of America (BGCA), a principal organização de desenvolvimento juvenil do país, que apoia milhões de crianças e adolescentes durante o período crítico fora da escola, o Planet Fitness pretende dar poder a uma geração de adolescentes para que cresçam contribuindo para um planeta mais livre de julgamentos - um lugar onde todos se sintam aceites e com um lugar onde pertencem.

Para mais informações sobre o Planet Fitness Hagerstown, visite planetfitness.com/gyms/hagerstown-md ou ligue para 301-733-0777. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e Twitter.

Sobre os Boys & Girls Clubs

Durante 161 anos, os Boys & Girls Clubs of America(BGCA.org) têm proporcionado um local seguro para as crianças e adolescentes aprenderem e crescerem. Os clubes oferecem mentores adultos atenciosos, diversão e amizade, e programas de desenvolvimento juvenil de alto impacto numa base diária durante as horas críticas não escolares. A programação dos Boys & Girls Clubs promove o sucesso académico, o bom carácter e a cidadania, e estilos de vida saudáveis. Mais de 4.700 Clubes servem 4,6 milhões de jovens através da adesão ao Clube e do alcance comunitário. Os clubes estão localizados em cidades, vilas, habitações públicas e em terras indígenas em todo o país, e servem famílias militares em Centros Juvenis afiliados ao BGCA em instalações militares dos EUA em todo o mundo. A sede nacional está localizada em Atlanta. Saiba mais sobre os Boys & Girls Clubs of America no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992 em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness nos Estados Unidos por número de membros e locais. Em 31 de dezembro de 2021, a Planet Fitness tinha 15,2 milhões de membros e 2.254 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade em um ambiente acolhedor e não intimidante, que chamamos de Judgement Free Zone®. Mais de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são operadas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a PF Growth Partners, LLC

A PF Growth Partners, LLC detém e gere 73 health clubs Planet Fitness com mais de 500 000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a PFGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio de Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pelo Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.