TIMONIUM, MD-August 4, 2023-PlanetFitness Franklin (1113 Murfreesboro Road #252, Franklin, TN, 37064) organizou um encontro de duas horas com a atleta de softball da Universidade do Alabama e natural de Franklin, Jenna Johnson, a 31 de julho.

Mais de 200 membros e não membros entraram no clube para posar para fotografias e obter autógrafos de Johnson, e também para desfrutar de exercícios gratuitos e bebidas ligeiras.

"O Planet Fitness meet & greet deu-me a oportunidade de conhecer muitas raparigas da zona de Franklin que espero inspirar a serem grandes atletas e pessoas", disse Johnson. "Até conheci uma rapariga que disse que usava o número 88 porque adorava ver-me jogar e esse é um momento que nunca esquecerei.

"Diverti-me imenso ao regressar ao ginásio da minha cidade natal, onde comecei a treinar quando tinha 16 anos", acrescentou Johnson. "Foi um momento de círculo completo pelo qual estou muito grato e quero agradecer a todos os funcionários do Planet Fitness que tornaram esta oportunidade possível. Dedicaram muito tempo e esforço nos bastidores para organizar um evento espetacular!"

Johnson, que faz exercício no Planet Fitness Franklin sempre que está na cidade, foi escolhida três vezes para o SportsCenter Top 10 Plays, e selecionada para a Segunda Equipa All-SEC (2023) e para a Equipa SEC All-Tournament (2023). Ela também é duas vezes finalista do Tennesseean Sports Awards e detém vários recordes de uma única temporada na Page High School.

"Jenna Johnson, da Franklin, é uma jogadora de equipa com uma atitude de classe mundial", disse Ryan Binner, diretor-geral do Planet Fitness Franklin. "Os nossos membros gostaram muito da interação com ela e o evento foi um grande sucesso para o clube."

Aberto e com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana, o Planet Fitness Franklin dispõe de máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, circuito expresso de 30 minutos, balneários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano e muito mais, num ambiente sem complicações e não intimidante. As subscrições, a partir de $10/mês para a subscrição Classic, incluem aulas de fitness gratuitas conduzidas por um instrutor de fitness certificado através do programa pe@pf. A adesão ao PF Black Card custa 24,99 dólares por mês.

Para obter mais informações sobre o Planet Fitness Franklin, visite planetfitness.com/gyms/franklin-tn ou ligue para 615-647-4047. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992, em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness do mundo, com um crescimento mais rápido, em termos de número de membros e localizações. Em 30 de junho de 2023, a Planet Fitness tinha mais de 18,4 milhões de membros e 2.472 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da Empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Zona Livre de Julgamentos. Mais de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a Ohana Growth Partners, LLC

A Ohana Growth Partners, LLC é proprietária e opera 74 health clubs Planet Fitness com mais de 550.000 membros em Maryland, Distrito de Columbia, Tennessee, Flórida, Washington e Califórnia. É também um parceiro de joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a OGP foi nomeada Franquia Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pelo Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.