TIMONIUM, MD-February 22, 2022-PlanetFitness - um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness - anuncia uma maior expansão na capital do país.

A abertura do Planet Fitness Gallery Place está prevista para junho em 783 7th St NW, Suite H, Washington, D.C., 20001. Ocupará o antigo espaço do Washington Sports Club.

"Situada no coração de Chinatown e no mesmo edifício que a Capital One Arena, esta localização tem normalmente um tráfego pedonal muito intenso e uma paragem de Metro que permitirá aos que vivem na zona e aos que se deslocam para o trabalho tirar partido da nossa Zona Livre de Julgamento," disse Victor Brick, coproprietário da PF Growth Partners (PFGP), uma divisão de franchising da Planet Fitness. "Estamos confiantes de que nosso ambiente encorajador e não intimidador será uma adição bem-vinda à comunidade."

O clube de 19.817 pés quadrados oferecerá máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, circuito expresso de 30 minutos, vestiários totalmente equipados com cacifos e chuveiros, vários televisores de ecrã plano, camas HydroMassage, cadeiras de massagem, camas de bronzeamento e muito mais - tudo num ambiente sem complicações. Serão oferecidas promoções de adesão introdutórias com o registo online a partir desta primavera. Para obter mais informações, envie um e-mail para washingtoneastend.dc@planetfitness.com.

O Planet Fitness Gallery Place será o primeiro de três clubes da área de D.C. que a PFGP está a trazer para a comunidade. A divisão de franchising possui e opera atualmente 20 clubes na área de D.C., incluindo Ivy City e Penn Branch na capital do país. No total, existem 47 clubes Planet Fitness em toda a área. Para mais informações, visite PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992 em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores e mais rápidos franqueadores e operadores de centros de fitness nos Estados Unidos por número de membros e locais. Em 31 de dezembro de 2021, a Planet Fitness tinha 15,2 milhões de membros e 2.254 lojas em 50 estados, o Distrito de Columbia, Porto Rico, Canadá, Panamá, México e Austrália. A missão da empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade em um ambiente acolhedor e não intimidante, que chamamos de Zona Livre de Julgamento. Mais de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a PF Growth Partners, LLC

A PF Growth Partners, LLC detém e gere 73 health clubs Planet Fitness com mais de 500 000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a PFGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio de Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pela Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.

Clique aqui para ver as projecções e um vídeo.

Para entrevistas com a Planet Fitness, contactar Caryn Sagal em caryn@sagalpr.com ou 410-363-9583.