TIMONIUM, MD- 21 de junho de 2023-Planet Fitness-um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness, está a expandir-se no Condado de Montgomery.

A Ohana Growth PartnersA Ohana Growth Partners, uma divisão de franchising da Planet Fitness, abrirá dois locais:

• Planet Fitness Takoma Park: um espaço de 28.782 pés quadrados no Takoma Park Shopping Center (6881 New Hampshire Ave., Takoma Park, MD 20912), e

• Planet Fitness Wheaton: um espaço de 28.919 pés quadrados no Glenmont Shopping Center (2201 Randolph Rd., Wheaton, MD 20902).

A construção terá início em breve e a abertura do clube está prevista para o final do ano.

Ambos os locais oferecerão máquinas de cardio e equipamento de força topo de gama, um circuito expresso de 30 minutos, balneários totalmente equipados e vários televisores de ecrã plano. Também terão uma área de PF Black Card Spa com camas HydroMassage, cadeiras de massagem, bronzeamento, um RelaxSpace Wellness Pod (onde os membros podem relaxar, reiniciar e concentrar-se na sua saúde mental durante um máximo de 15 minutos) e um Recovery Lounge que oferece uma experiência multi-sensorial que combina terapia quente, fria e de compressão.

As subscrições, a partir de $10/mês para o Cartão Clássico, incluem treino de fitness gratuito conduzido por um instrutor de fitness certificado através do programa pe@pf. Durante um período especial de pré-venda, a subscrição do PF Black Card terá um desconto de 19,99 USD/mês. Inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.400 locais Planet Fitness em todos os 50 estados e acesso a camas HydroMassage, cadeiras de massagem e bronzeamento, entre outros benefícios.

"Ouvimos os pedidos da comunidade e estamos entusiasmados por aumentar a nossa presença no condado de Montgomery", afirmou C. Victor Brick, coproprietário da Ohana Growth Partners. "Tivemos uma excelente resposta dos outros clubes da zona e estamos ansiosos por introduzir mais duas instalações Judgement Free, onde os membros podem exercitar-se para melhorar a sua saúde física e mental num ambiente não intimidante."

No ano passado, a Ohana mudou-se e duplicou o tamanho do Planet Fitness Rockville e concluiu renovações no valor de 1,7 milhões de dólares em ambos os Planet Fitness Germantown e Planet Fitness Gaithersburg. Os seus outros clubes do condado de Montgomery incluem Planet Fitness Silver Spring South e Planet Fitness Silver Spring.

Para mais informações sobre os clubes de Wheaton e Takoma Park e as respectivas datas de pré-venda, enviar um e-mail para wheaton.md@planetfitness.com e takomapark.md@planetfitness.com. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992 em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness do mundo, com um crescimento mais rápido, em termos de número de membros e localizações. Em 31 de março de 2023, a Planet Fitness tinha mais de 18,1 milhões de membros e 2.446 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da Empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Zona Livre de Julgamentos. Mais de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a Ohana Growth Partners, LLC

A Ohana Growth Partners, LLC é proprietária e opera 74 health clubs Planet Fitness com mais de 550.000 membros em Maryland, Distrito de Columbia, Tennessee, Flórida, Estado de Washington e Califórnia. É também um parceiro de joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a OGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pelo Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.