DURHAM, NC - 14 de outubro de 2021 -Plan2Play, uma empresa líder em tecnologia que atende às necessidades das indústrias de fitness e bem-estar, anunciou hoje o lançamento de seu mais novo produto: Bridge. Bridge integra-se com a plataforma Plan2Plays ARC e combina o CRM com a tecnologia SMS e VOIP, permitindo um novo mundo de comunicação com leads e clientes. O que costumava ser um processo muito fragmentado e moroso de ligação a clientes e leads é agora tão simples como abrir a aplicação Bridge e comunicar instantaneamente. "O lançamento do Bridge é um avanço para a Plan2Play e para os operadores do sector do Fitness, Wellness & Club", disse Louise Fahys, fundadora e CEO da Plan2Play. "Com todas as informações e comunicações sobre leads, potenciais clientes e membros armazenadas numa localização central, simplificámos verdadeiramente o processo de automatização e acompanhamento personalizado. Estamos entusiasmados com o feedback inicial que recebemos."

Um dos primeiros parceiros a adotar o Bridge, Bree Heestand da Fit Lab Studios, comentou: "O Bridge foi uma verdadeira mudança de paradigma para nós. Experimentámos várias aplicações de terceiros e perdíamos muito tempo a tentar trazer potenciais clientes para o nosso software de ginásio. O Bridge mantém todos os nossos potenciais clientes e leads organizados numa aplicação fácil de usar e integra-os no Plan2Play. Esta é uma aplicação obrigatória para quem procura ligar-se rapidamente a potenciais clientes e transformá-los em clientes."

O Plan2Play simplifica as operações de back-office para proprietários com ARC. Concebida especificamente para proprietários de ginásios, clubes de atletismo e estúdios, a solução de software pode ser utilizada para uma multiplicidade de tarefas, incluindo a gestão de contactos, a cobrança de pagamentos, a marcação de aulas e a organização de eventos para os membros. A interface permite que as instalações de fitness interajam diretamente com os membros, ao mesmo tempo que proporciona um espaço para que estes comuniquem entre si, ajudando a promover um sentido de comunidade.

Visite plan2play.com/bridge para agendar uma demonstração do Bridge ou do ARC e saber mais sobre como este pode ajudar os profissionais do sector do fitness a ultrapassar os obstáculos do dia a dia.

Sobre o Plan2Play

A Plan2Play, sediada em Durham, Carolina do Norte, é uma empresa tecnológica líder que serve as necessidades dos sectores do fitness e do bem-estar. O software ARC da Plan2Play é uma plataforma abrangente de negócios de fitness que permite aos proprietários economizar tempo, aumentar a receita e promover a comunidade, ao mesmo tempo que oferece a melhor experiência do cliente (CXM) aos seus membros. A empresa foi fundada em 2020 pela talentosa engenheira de software Louise Fahys e seu parceiro, o empresário de tecnologia de grande sucesso Layton Judd, para capacitar os proprietários de empresas a construir uma comunidade e competir em um espaço de fitness cada vez mais fragmentado. Saiba mais em plan2play.com.