FILADÉLFIA - 31 de janeiro de 2019 - O ClubOS, o principal software de vendas e retenção no setor de fitness, expande-se para o mercado de fitness de estúdio. A empresa de software sediada em Filadélfia construiu uma reputação de produtos de primeira classe nos últimos oito anos, trabalhando com fornecedores tradicionais de fitness, como ginásios de um único local, franquias de vários locais e grandes centros de fitness. No entanto, a indústria do fitness evoluiu rapidamente, com os estúdios de fitness especializados em aulas de fitness em grupo a conquistarem uma grande quota de mercado. "O panorama do fitness está a mudar e o Club OS está pronto para enfrentar esse desafio", afirma Adam Stokar, fundador e presidente do Club OS. "A missão da nossa empresa é ajudar todas as empresas de fitness e bem-estar a atingir os seus objectivos. Não o podemos fazer se não estivermos a servir um segmento de mercado em rápido crescimento."

O formato de estúdio de fitness ainda é relativamente novo no mercado e poucas soluções estão equipadas para responder às suas necessidades. O Club OS Studio procura preencher esta lacuna no mercado, oferecendo software de automatização de marketing inteligente concebido para resolver os desafios únicos enfrentados pelas empresas de estúdios. "Estamos extremamente orgulhosos da nossa relação com os nossos clientes de centros de fitness e dos produtos que criámos para eles", explica Stokar sobre o processo de desenvolvimento do Club OS Studio. "Embora estejamos a desenvolver continuamente as nossas ofertas de centros de fitness, criámos agora um produto abrangente adaptado especificamente às empresas de estúdios." O Club OS Studio é um produto CRM inteligente, com automação de marketing orientada por dados para fazer crescer os estúdios e capacitar as suas equipas.

O Club OS acredita que o seu software pode simplificar os fluxos de trabalho do estúdio e reduzir os custos de subscrição, oferecendo funcionalidades de comunicação e marketing num único produto que as empresas de fitness têm normalmente de adquirir a várias empresas de software diferentes. Juntamente com a gestão de clientes e prospectos, pontos de contacto automatizados e campanhas de marketing por e-mail e texto, o Club OS Studio está totalmente integrado na MINDBODY. Esta parceria estratégica cria uma solução holística para os estúdios e mantém o seu negócio alinhado entre plataformas.

Sobre o Club OS

Fundado em 2011, o Club OS estabeleceu-se como a principal solução de vendas e retenção no mercado do fitness. Desenvolvido especificamente para empresas de fitness, o Club OS é igualmente eficaz para capacitar um ginásio ou estúdio autónomo, ou unificar os esforços de uma organização empresarial. As funcionalidades do software incluem ferramentas de prospeção, integração de parceiros de faturação, ferramentas de marketing programadas para clientes e prospectos e pontos de contacto automatizados. Para mais informações sobre como o Club OS pode fazer crescer o seu negócio de fitness, visite o site do Club OS.

Contacto para a imprensa

Kevin Talley