VANCOUVER, BC - 15 de fevereiro de 2022 -Trainerize, desenvolvido pela ABC Fitness Solutions, o software de negócios de fitness que torna o bem-estar acessível, capacitando as empresas a se envolverem melhor com seus membros, tem o prazer de anunciar seu reconhecimento como o melhor software de treinamento pessoal da comunidade, mercado, negócios e plataforma de revisão, G2.

Os critérios para este reconhecimento específico consistem em pontuações de avaliações da comunidade de utilizadores do G2 e em dados agregados de fontes online e redes sociais. O processo de pontuação tem em conta a forma como o software de fitness pode ajudar os profissionais de fitness, acompanhar as informações dos clientes, criar planos de treino e nutrição, agendar reuniões/sessões de treino e gerir facilmente as informações de pagamento dos clientes. A Trainerize excedeu todos os critérios necessários e funciona como um excelente repositório de nutrição, hábitos e objectivos de fitness. Além disso, a Trainerize ajuda os seus utilizadores a acompanhar o progresso dos seus clientes e a aumentar o seu envolvimento.

A vitória para o Melhor Software de Treino Pessoal não foi o único prémio recebido pela Trainerize. A plataforma de fitness foi também galardoada com vários distintivos em várias categorias.

2022 Winter Badge Wins:

• Melhor cumpre os requisitos
  • Melhor usabilidade
  • Melhores resultados
  • Melhor relação
  • Líder
  • Mais implementável
  • Utilizadores com maior probabilidade de recomendar

"O reconhecimento da Trainerize como líder em software de treinamento pessoal é monumental", disse o presidente da Trainerize, Sharad Mohan. "A G2 é conhecida por basear os seus critérios de atribuição de prémios em avaliações de consumidores da vida real e é muito importante ver todo este fantástico feedback dos nossos utilizadores. É ainda mais importante ser reconhecido pelos seus clientes e colegas! É um testemunho da dedicação da equipa da Trainerize à nossa base de consumidores e de como continuaremos a impulsionar a abordagem de bem-estar de 360 graus."

Para saber mais sobre a Trainerize, visite www.trainerize.com.

Sobre a ABC Fitness Solutions

A ABC Fitness Solutions(abcfitness.com) é o principal fornecedor de software e serviços relacionados para o sector da saúde e do fitness. Com base numa reputação de excelência no apoio aos clubes e aos seus membros, a ABC é o fornecedor de confiança para aumentar o desempenho e criar uma Experiência de Fitness Total para membros de clubes de todas as dimensões, quer se trate de um franchise nacional, de uma cadeia regional ou de um ginásio local. Fundada em 1981, a ABC ajuda cerca de 16.000 clubes e instalações em todo o mundo a terem um desempenho melhor e mais rentável, oferecendo uma solução de gestão de clubes SaaS abrangente que permite aos operadores de clubes alcançar um desempenho ótimo. A ABC Fitness Solutions é uma empresa do portefólio da Thoma Bravo, uma empresa de capital privado centrada no investimento em empresas de software e tecnologia(thomabravo.com).

Sobre a Trainerize

A Trainerize(trainerize.com) é uma aplicação móvel e um software de envolvimento do cliente que permite aos treinadores de fitness e às empresas de fitness expandir o seu alcance para além dos seus espaços físicos, estabelecer uma melhor ligação com os membros, construir relações significativas e digitalizar a experiência de treino. Os treinadores de fitness e as empresas de fitness utilizam a Trainerize para aumentar o envolvimento dos membros através de serviços digitais, bem como para atrair novos membros, explorando o mercado do treino online.