3 de dezembro de 2019 - Perkville, um programa líder de fidelidade e recompensas no espaço de fitness, e Twin Oaks Software, um fornecedor líder de software de gerenciamento de clubes, anunciaram hoje uma integração que facilita aos proprietários de clubes de saúde aumentar a receita com recompensas.

Através da Twin Oaks Software e do programa de referência e recompensas tudo-em-um da Perkville, os proprietários de ginásios podem recompensar os membros por se registarem, assistirem a aulas e marcações, efectuarem compras e indicarem novos membros. Os proprietários de empresas podem escolher quantos pontos atribuir a cada ação desejada e os pontos expiram automaticamente quando as adesões são canceladas.

"A integração com a Twin Oaks Software foi óbvia: o seu negócio é gerido por uma equipa de antigos proprietários de clubes de saúde e fitness, e eles compreendem claramente as suas necessidades e pontos problemáticos", disse Sunil Saha, CEO da Perkville. "Um desses pontos problemáticos é como continuar a trazer novos membros para a porta através do boca-a-boca e do buzz. O nosso programa de recompensas incentiva as referências e a retenção de clientes, e estamos entusiasmados por o oferecer aos clientes da Twin Oaks Software."

"A Twin Oaks Software orgulha-se de oferecer soluções que ajudam os proprietários de clubes a melhorar e fazer crescer o seu negócio sem ocupar o seu valioso tempo, e a Perkville partilha este compromisso", disse Carole Oat, Directora Nacional de Vendas da Twin Oaks Software. "Através desta integração com Perkville, nossos clientes podem agora aproveitar um poderoso programa de recompensas que impulsiona referências e melhorar a retenção de membros."

Sobre Perkville

Perkville é a plataforma líder de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.500 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube, a fim de promover a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do ginásio e do estúdio. Para mais informações, visite o site da Perkville.

Sobre a Twin Oaks Software

Fundada em 1991, a Twin Oaks Software oferece um pacote de software para health clubs com tudo incluído, concebido para aumentar a rentabilidade do clube, oferecer o melhor serviço de faturação de taxas e gestão de devoluções, bem como fornecer a forma mais eficaz de gerir os dados dos membros. Desenvolvido por antigos e bem sucedidos operadores de clubes de longa data, o Twin Oaks Software fornece software fiável e acessível e serviços de faturação EFT com resultados comprovados. Visite o sítio Web do Health Club Software para obter mais informações ou envie um e-mail para info@tosd.com para obter mais informações.