11 de junho de 2019 - Perkville, um programa líder de fidelidade e recompensas no espaço de fitness, anunciou hoje que agora oferece um novo processo de logon único com a ABC Financial, um fornecedor líder de software e processamento de pagamentos para clubes de saúde e fitness. A mudança torna mais fácil para os membros do clube de saúde acessar os programas de recompensa com tecnologia Perkville com apenas um login, suas credenciais ABC Financial.

Agora, os membros do ginásio podem iniciar sessão nas plataformas Perkville e ABC Financial nos ginásios participantes, utilizando um nome de utilizador e uma palavra-passe, criando um processo simples para os membros controlarem e resgatarem os seus prémios. Isto significa que os clientes podem passar menos tempo a tentar lembrar-se das suas informações de início de sessão e mais tempo a indicar amigos, a fazer exercício e a ganhar prémios.

"Perkville é o programa de recompensas líder na indústria da saúde e do fitness, e estamos entusiasmados por, através dos nossos esforços de colaboração, podermos agora oferecer aos nossos clientes mútuos uma integração perfeita com a sua plataforma", afirmou Kelly Card, Vice-Presidente Sénior de Relações com Parceiros.

Ao eliminar as barreiras com um único processo de início de sessão, a Perkville e a ABC Financial podem, em conjunto, incentivar o envolvimento dos clientes, o que acaba por resultar numa melhor retenção dos membros e num maior número de referências.

"O nosso objetivo é oferecer a experiência mais perfeita possível aos utilizadores finais de programas de recompensas, e o primeiro passo é facilitar o registo e o início de sessão dos membros no serviço", afirmou o CEO Sunil Saha, CEO da Perkville. "Conseguimos isso com a ABC Financial".

Com o Perkville, os ginásios e health clubs podem motivar as compras dos clientes, os check-ins, as actualizações de membros, as referências e muito mais com recompensas aliciantes, tais como aulas gratuitas, workshops e acessórios de ginásio. O programa é totalmente automatizado para os proprietários de ginásios, para que não tenham de perder tempo extra a gerir o seu programa de prémios. Perkville é a principal plataforma de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.500 locais em todo o mundo.

Sobre Perkville

Perkville é a plataforma líder de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.500 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube, com o objetivo de promover a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do clube de saúde. Para mais informações, visite o site da Perkville.

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o fornecedor líder nacional de software e processamento de pagamentos para ginásios e clubes de fitness. As suas ofertas abrangentes incluem soluções de processamento de pagamentos e ferramentas avançadas de gestão de ginásios, como o DataTrak, que permitem aos proprietários e gestores de ginásios acompanhar e gerir as adesões e os horários dos membros e dos funcionários, promover o envolvimento dos membros e automatizar as funções de processamento de pagamentos. Fundada em 1981 por Jim Bottin, a tecnologia de ponta e o serviço ao cliente de alta qualidade da ABC Financial são utilizados por mais de 7.000 health clubs nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. O software da empresa ganhou inúmeros prémios de design e funcionalidades, como o Melhor dos Melhores da Indústria de Clubes e o Fornecedor do Ano da IHRSA. Em janeiro de 2018, a ABC Financial foi adquirida por uma afiliada da Thoma Bravo, LLC, uma empresa de capitais privados com sede em São Francisco, CA, e Chicago, IL.