NEWPORT BEACH, CA - 27 de maio de 2020 - Comoparte de um esforço para apoiar as necessidades em evolução da indústria do fitness, a PEAR Sports tem o prazer de apresentar a PEAR Connect, uma ferramenta de treino virtual para treino baseado na comunidade. A PEAR Connect permite que os operadores de fitness carreguem o seu próprio conteúdo de marca e criem facilmente programas de treino visuais para serem entregues aos membros em qualquer lugar onde treinem.

O PEAR Connect proporciona uma forma simples e económica de adicionar soluções de fitness digital a qualquer modelo de negócio. A plataforma fornece um catálogo de mais de 2000 trechos de vídeo de movimentos funcionais que podem ser organizados em sequências personalizadas para opções de programação ilimitadas. Com um único clique, é gerado um URL único para entregar os treinos por correio eletrónico, texto ou código QR. Os treinos podem ser visualizados instantaneamente em qualquer dispositivo, sem necessidade de descarregar uma aplicação. Esta entrega baseada na Web ajuda a ultrapassar o ruído digital com que muitos proprietários de ginásios têm de competir.

"Esta plataforma provou ser um ativo incrível para criar e fornecer uma programação eficaz aos nossos membros. É muito fácil de utilizar e contém uma grande biblioteca de clips de vídeo existentes, com a possibilidade de adicionar mais clips de forma fácil e rápida. A montagem dos exercícios é rápida e a plataforma permite-nos fornecer treinos aos clientes para que possam aceder-lhes facilmente a partir de qualquer dispositivo ligado à Internet", afirmou Greg Maurer, Vice-Presidente de Fitness e Educação da Workout Anytime.

Os operadores de fitness podem tornar esta experiência sua, carregando vídeos de marca própria que fazem com que a sua comunidade se sinta em casa. Os operadores podem optar por autenticar a atividade do utilizador com um simples início de sessão e, em seguida, enviar convites para desafios e criar tabelas de classificação para motivar os membros a manterem-se em movimento e a divertirem-se.

"O PEAR Connect é fácil de implementar e incrivelmente versátil; mais ninguém na indústria está a oferecer uma solução remota como esta. Utilize-o agora para se ligar aos clientes em casa e, depois, quando as suas portas reabrirem, adicione estas experiências de formação guiadas por vídeo em qualquer parte do seu clube. Os nossos clientes apreciam o facto de poderem marcar a sua marca como sua e divulgar os conteúdos rapidamente", afirmou Dave Hannum, Presidente/Gerente Geral da PEAR Sports.

As plataformas de tele-treino da PEAR Health & Fitness vão desde programas simples de transmissão instantânea de treinos até soluções de treino totalmente personalizadas, adaptáveis e móveis. A PEAR fornece programação de conteúdo, ferramentas de comunicação e integração de CRM. Para saber mais sobre as soluções empresariais da PEAR e para agendar uma demonstração, visite o sítio Web PEAR Connect.

Sobre a PEAR Sports

A PEAR Sports está a aperfeiçoar o fornecimento personalizado de programas digitais de saúde, bem-estar e fitness. A nossa plataforma e soluções proporcionam um treino personalizado mais inteligente que cria excelentes experiências para utilizadores e empresas.

Contacto Anita Habeich, anita@pearsports.com