NEWPORT BEACH, CA - 29 de abril de 2020 - A PEARSports, criadora da Plataforma PEAR Health & Fitness que oferece tecnologia de treino digital inteligente, lançou o PEAR Pro Trainer. O Pro Trainer é uma plataforma poderosa que fornece todas as ferramentas necessárias para que os treinadores pessoais criem exercícios dinâmicos de vídeo e áudio com tele-coaching de toque humano 1: 1. Os programas de treino personalizados podem agora ser entregues por treinadores a indivíduos e grupos, independentemente do local onde se encontrem.

O PEAR Pro Trainer resolve muitos dos desafios que os treinadores pessoais individuais enfrentam atualmente. Os formadores podem começar a utilizar o Pro Trainer em minutos. A solução inclui uma extensa biblioteca de movimentos de exercícios, uma interface simples de arrastar e largar, mensagens áudio dinâmicas em tempo real para treinos baseados no ritmo cardíaco, pistas áudio de treino personalizadas e música simbiótica. As funcionalidades adicionais incluem gestão de calendários, ferramentas de comunicação privadas e relatórios de resultados para formadores e clientes. Isto permite aos treinadores pessoais utilizar o PEAR Pro Trainer para criar o seu próprio estilo de programação digital, obter rendimentos adicionais através do tele-acompanhamento e expandir geograficamente o seu alcance. Fornecer tele-acompanhamento inteligente e humano com conteúdo e orientação personalizados é particularmente valioso agora, quando a maioria dos ginásios está fechada e os clientes estão a fazer exercício em casa.

Dave Hannum, Presidente/Gerente Geral da PEAR Sports, afirmou: "Atualmente, os treinadores pessoais têm de estar ligados digitalmente aos seus clientes. O Pro Trainer é o programa de publicação instantânea da PEAR, concebido e avaliado para fornecer aos treinadores profissionais de fitness uma plataforma completa de tele-ensino. É extremamente fácil de utilizar, tanto para os treinadores como para os clientes, fornecendo instruções, inspiração e responsabilidade à distância."

Clint Martin, treinador de força de nível 5 e da Divisão 1, comentou: "Preciso de uma solução móvel agora, mais do que nunca, para garantir que conseguimos manter um elevado nível de treino no meio de tudo o que se passa no mundo atual. O PEAR Pro Trainer apresentou um programa digital simples e eficaz que dá conta do recado. Os meus rapazes da época baixa da NFL adoram-no."

A PEAR Sports fornece uma gama completa de plataformas de fitness e bem-estar, desde os programas de publicação instantânea do PEAR Pro Trainer até às soluções móveis totalmente personalizadas com programação de treinadores profissionais, ferramentas de envolvimento e análise de dados. As plataformas PEAR foram concebidas para ativar as pessoas com conteúdos interactivos e autênticos que captam resultados significativos e métricas de desempenho. Para saber mais sobre o PEAR Pro Trainer, visite o sítio Web da PEAR.

Sobre a PEAR Sports

A PEAR Sports está a aperfeiçoar o fornecimento personalizado de programas digitais de saúde, bem-estar e fitness. A nossa plataforma e soluções proporcionam um treino personalizado mais inteligente que cria excelentes experiências para utilizadores e empresas.

Contacto: Anita Habeich, anita@pearsports.com