14 de agosto de 2020-Os fanáticos do fitness, os frequentadores de ginásios e os atletas usam o calçado mais confortável possível enquanto fazem exercício; no entanto, o calçado pós-treino é igualmente importante. É necessário que os pés recuperem após uma atividade extenuante e horas passadas em pé. Assim, um sapato de recuperação é importante, uma vez que permite que os pés respirem, que os dedos dos pés relaxem e se espalhem conforme necessário, e fornece amortecimento extra para o apoio necessário do arco e do calcanhar. Desde 1984, a empresa de calçado Okabashi, sediada na Geórgia, tem vindo a fabricar o derradeiro sapato de recuperação. Com um enfoque naquilo que o calçado foi originalmente concebido para ser - verdadeira proteção e apoio para os pés - as sandálias e chinelos Okabashi são exatamente o que o pé precisa para recuperar. Isto, combinado com a natureza antiderrapante e lavável à máquina do calçado, fez da Okabashi uma escolha adorada em balneários, lojas profissionais, spas e muito mais.

Fundada em 1984, a Okabashi é uma empresa familiar de calçado fabricado nos Estados Unidos, centrada na saúde dos pés, num ambiente melhor e numa economia melhor. Os sapatos Okabashi, que estão disponíveis para homens e mulheres numa variedade de estilos e cores, são construídos para o conforto e o bem-estar. Cada par é criado na sua fábrica ecológica de Buford, na Geórgia, para reduzir a pegada de carbono, limitando o combustível necessário para transportar os seus produtos para os consumidores e proporcionando emprego e crescimento financeiro à economia local. Os sapatos Okabashi são 100% recicláveis, apresentando o material Microplast caraterístico da empresa, que é uma mistura de plásticos especialmente formulada, patenteada e reciclável que é muito mais durável do que os plásticos utilizados noutros sapatos e sandálias semelhantes. Os sapatos Okabashi são práticos, confortáveis e feitos para durar, com o cliente médio a possuir pelo menos três pares. Desde a fundação da empresa, já venderam mais de 35 milhões de pares de sapatos, e não mostram sinais de abrandamento. A Okabashi também oferece fabrico por contrato e etiquetagem privada nas suas instalações de última geração, com capacidade para produzir até 20 000 pares de sapatos por dia.

Os sapatos Okabashi tornaram-se um clássico de culto para ginásios, lojas profissionais, balneários e fanáticos do fitness em todo o país. Os sapatos, que estão disponíveis tanto para homens como para mulheres, foram concebidos para serem uma fonte de conforto para os pés depois de um treino extenuante ou de um longo dia de trabalho. As sandálias e os chinelos Okabashi têm um suporte de arco superior patenteado e uma proteção do calcanhar que ajudam a reduzir a tensão nos joelhos, ancas e costas e fornecem o apoio necessário para uma recuperação adequada. Além disso, os sapatos são ideais para balneários e duches pós-treino, uma vez que são resistentes à água e ao deslizamento. Também podem ser facilmente lavados na máquina de lavar roupa entre utilizações. Os sapatos Okabashi estão disponíveis em Okabashi.com, nos principais retalhistas dos EUA e em vários spas e lojas de presentes de hotéis.

Os pedidos de informação sobre marcas próprias e vendas por grosso podem ser dirigidos a Lauren Lazarnick laurenl@oka-b.com

Sobre Okabashi

A Okabashi é uma empresa familiar e operada há mais de 30 anos. Desde 1984, a Okabashi tem-se destacado dos outros grandes fabricantes de calçado, concentrando-se naquilo que o calçado foi originalmente concebido para ser - verdadeira proteção e apoio para os seus pés. A Okabashi orgulha-se de criar calçado que não só apoia a saúde dos pés e a boa postura, como também apoia um planeta e uma economia de trabalho mais saudáveis na América. Para mais informações, visite o nosso site.