• A nova Octane Trifecta oferece aos praticantes de exercícios e clubes de saúde uma coleção exclusiva de máquinas de cardio que adicionam variedade e motivação aos exercícios HIIT, rotinas de circuito e treinamento em pequenos grupos.
  • A Octane Trifecta acomoda praticantes de exercícios de diferentes níveis com o novo remador Octane Rō, a máquina Octane Max Trainer e a bicicleta Octane AirdyneX em um pacote econômico e eficiente em termos de espaço.
  • O novo Octane Rō inclui uma inovadora correia de pé de libertação rápida, resistência dupla, um guiador MultiGrip e uma consola de qualidade superior para melhorar as populares sessões de remo em recinto fechado.

VANCOUVER, WA - 12 de novembro de 2019 - A Nautilus, Inc. (NYSE: NLS), líder em inovação em fitness doméstico há mais de 40 anos, anunciou que a Octane Fitness está apresentando às instalações de fitness e aos praticantes de exercícios um novo pacote de cardio que adiciona variedade e motivação para treinamento em pequenos grupos, HIIT, exercícios em circuito e muito mais. À medida que a empresa estreia sua nova máquina de remo Octane Rō, a Octane Trifecta está agora disponível e é composta pela máquina de remo Octane Rō, a máquina de cardio Octane Max Trainer e a bicicleta Octane AirdyneX.

Aplicando sua engenharia inteligente e qualidade caraterística ao remo interno com o Octane Rō, a Octane agora oferece uma solução de corpo inteiro e baixo impacto para exercícios HIIT em uma máquina de remo elegante e convidativa que apresenta recursos inovadores e extras atenciosos.

"Estamos entusiasmados em impulsionar a crescente participação no remo indoor com o design e desempenho excepcionais do Rō exclusivo", disse Jim Barr, CEO da Nautilus, Inc. "E a poderosa Octane Trifecta é uma loja única para que os centros de fitness possam atender à demanda por treinamento funcional com uma coleção de equipamentos de exercício intuitivos, desafiadores e compactos. "E a poderosa Octane Trifecta é um balcão único, para que os centros de fitness possam atender à demanda por treinamento funcional e potencialmente aumentar a receita e a retenção, com uma coleção de equipamentos de exercício intuitivos, desafiadores e compactos."

Nova máquina de remo

Refinando a experiência geral, o Octane Rō resolve o incômodo típico de se prender e sair dos pedais em uma máquina de remo. Com um design com patente pendente, as tiras de pé de liberação rápida permitem que os praticantes de exercícios insiram seus pés com eficiência na placa de pé e puxem a alça para cima para um ajuste seguro. Para uma saída fácil, basta premir um botão para libertar as correias.

Desde principiantes a atletas beneficiam dos treinos Octane Rō de corpo inteiro e baixo impacto, uma vez que a resistência combinada de ventoinha e travão magnético proporciona uma gama mais ampla de níveis de intensidade para acomodar desde remadas fáceis a sessões HIIT extenuantes. O guiador MultiGrip oferece diferentes posições de mão para conforto personalizado, movimentos de caiaque e canoagem e maior ativação dos músculos da parte superior do corpo. Além disso, é simples agarrar e guardar o guiador em segurança utilizando o fecho de guiador de grandes dimensões.

Além disso, a consola LCD de grandes dimensões é retroiluminada para facilitar a leitura e inclui um contador de calorias viciante que motiva os praticantes de exercício a continuarem a esforçar-se.

Os utilizadores podem escolher entre seis programas predefinidos, incluindo a rotina Max 14 Interval, popularizada pela máquina de cardio Max Trainer. Este regime HIIT definitivo consiste em 25 segundos de esforço total, seguidos de 80 segundos de recuperação ativa - tudo isto em 14 minutos de puro revigoramento.

Para pequenos grupos e treinos em circuito, o MAX CiRCUIT facilita a utilização por vários utilizadores em rápida sucessão. A consola regista o tempo e a intensidade de cada pessoa e, em seguida, repõe automaticamente o zero entre utilizadores para uma eficiência máxima.

Para facilitar a propriedade, a máquina de remo Octane Rō, eficiente em termos de espaço, também tem rodas de transporte e pode ser armazenada de forma compacta quando não estiver em uso, inclinando a máquina sobre sua base.

Pacote único de produtos HIIT

A poderosa combinação das máquinas de exercício Octane Rō, Max Trainer e AirdyneX diferencia as instalações de fitness e convida à participação de praticantes de exercício de várias capacidades em treinos de pequenos grupos, HIIT e circuitos. Este trio de máquinas altamente durável beneficia os utilizadores com a facilidade de utilização e movimentos intuitivos; exercício de corpo inteiro e de baixo impacto; resistência progressiva; consolas semelhantes com feedback motivador; e variedade desafiante.

Simples de montar e começar, a máquina de cardio Max Trainer não precisa de ajustes e oferece mudanças instantâneas de intensidade, inspirando os praticantes de exercícios a se desafiarem, mantendo um olho no mesmo tipo de medidor de calorias que o remador Octane Rō. As rotinas HIIT facilmente acessíveis incluem o Max 14 Interval e o MAX CiRCUIT.

A bicicleta premium AirdyneX melhora a bicicleta pneumática tradicional com uma ventoinha de 26 pás de design personalizado e uma transmissão por correia de fase única que, em conjunto, aumentam a eficiência para que os ciclistas possam gerar mais potência. Os praticantes de exercício usufruem de uma maior variedade de posições das mãos com o guiador MultiGrip, programas HIIT para ajudar a aumentar o esforço e um tacómetro viciante que alimenta a motivação para enterrar a agulha.

Octane Rō Rower

O novo remador Octane Rō inclui as seguintes características:

• Correia para os pés de libertação rápida, com um design com patente pendente, que torna mais fácil e rápido para os utilizadores colocarem e retirarem o pé do remo.
  • A resistência combinada da ventoinha e do travão magnético proporciona uma gama mais ampla de níveis de intensidade para se adaptar a diferentes preferências.
  • O guiador MultiGrip oferece várias posições de mão para enfatizar os músculos do peito, costas e braços.
  • A consola grande e retroiluminada inclui um medidor de calorias motivador e feedback em tempo real sobre as braçadas por minuto, watts, distância, etc., para manter os praticantes de exercício empenhados.
  • O assento de conforto almofadado com contorno ergonómico ajuda a maximizar o conforto.
  • O fecho de guiador de grandes dimensões permite agarrar facilmente e guardar o guiador de forma segura.
  • Tamanho compacto e fácil arrumação ao inclinar o remo para cima para ficar numa das extremidades quando não está a ser utilizado.

Enviado em dezembro de 2019, o Octane Rō custa US $ 1599 e pode ser encomendado agora na equipe de vendas diretas da Octane e em revendedores especializados em fitness autorizados.

Trifecta de octano

Os destaques da Octane Trifecta incluem:

• As máquinas fáceis de utilizar com movimentos intuitivos proporcionam exercícios de baixo impacto e para todo o corpo que se adaptam a uma grande variedade de praticantes de exercício.
  • A resistência progressiva no Octane Rō e no Max Trainer através de uma ventoinha combinada e de um travão magnético, e através de uma ventoinha de desempenho no AirdyneX, proporciona desafios personalizados para principiantes e atletas.
  • O guiador MultiGrip oferece aos praticantes de exercício um posicionamento personalizado, variedade e conforto.
  • Os treinos HIIT múltiplos ajudam a maximizar a eficiência e a eficácia.
  • O programa Max 14 Interval no Octane Rō e no Max Trainer aumenta a intensidade para desenvolver a resistência.
  • O motivador contador de calorias assinala visualmente a intensidade do praticante de exercício e alimenta o esforço e a motivação ao longo dos treinos.
  • As máquinas de exercício compactas e autónomas são fáceis de deslocar, graças às rodas de transporte, para mudar de sessão de treino.

Entre em contato com a Octane Fitness para obter mais detalhes e preços sobre o Octane Trifecta.

Encontre a Octane no Facebook. Para obter mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone 888-OCTANE4 (888-628-2634) ou pelo site.

Sobre a Nautilus, Inc.

Com sede em Vancouver, Washington, a Nautilus, Inc. (NYSE: NLS) é uma empresa global de soluções de fitness orientadas para a tecnologia que acredita que toda a gente merece uma vida saudável e em forma. Com um portfólio de marcas que inclui Bowflex, Nautilus, Octane Fitness e Schwinn, a Nautilus, Inc. desenvolve produtos inovadores para apoiar uma vida saudável através de canais directos e de retalho, bem como em canais comerciais. A Nautilus, Inc. utiliza a página de relações com investidores do seu sítio Web para disponibilizar informações aos seus investidores e ao mercado.