31 de janeiro de 2020 - A Nautilus, Inc., líder em inovação em fitness doméstico há mais de 40 anos, anunciou que a Octane Fitness contratou o veterano Matt Santos como o novo gerente de território para o Texas, Oklahoma, Louisiana, Arkansas e Mississippi. Com 23 anos de experiência na indústria de fitness, Santos está focado em vendas comerciais na região sul, gerenciando todos os YMCAs, a conta GSA Tactical Fitness e todos os negócios de revendedores.

Anteriormente, Santos passou 16 anos na Cybex International, Inc., mais recentemente como Diretor de Vendas de Revendedores, onde se concentrou em aumentar as margens de vendas e a quota de mercado global entre 50 revendedores em 37 estados e no Canadá Ocidental.

Santos fez parte da Equipa de Desenvolvimento de Produtos de Liderança Internacional da Cybex e foi Diretor de Vendas e Desempenho de Desportos Profissionais, para além de várias outras funções. Quando a Cybex foi adquirida pela Brunswick, a empresa-mãe da Life Fitness, em janeiro de 2016, liderou a equipa de transição de revendedores da Cybex/Life Fitness.

Santos começou a sua carreira em 1996 na Fun 'N Fitness em Scottsdale, Arizona, primeiro como gerente de loja de retalho e, mais tarde, como gerente de vendas comerciais. Parte da equipa do NFL Combine desde 2004, Santos também foi treinador de bull pen e instrutor de rebatidas na liga secundária de basebol de 1991 a 1997.

Radicado em Plano, Texas, Santos é licenciado em artes liberais, com ênfase em anatomia/fisiologia, pela University of Central Oklahoma.

Para obter mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone 888-OCTANE4 (888-628-2634) ou pelo site da Octane.

Sobre a Nautilus, Inc.

Com sede em Vancouver, Washington, a Nautilus, Inc. (NYSE: NLS) é uma empresa global de soluções de fitness orientadas para a tecnologia que acredita que toda a gente merece uma vida saudável e em forma. Com um portfólio de marcas que inclui Bowflex, Nautilus, Octane Fitness e Schwinn, a Nautilus, Inc. desenvolve produtos inovadores para apoiar uma vida saudável através de canais directos e de retalho, bem como em canais comerciais. A Nautilus, Inc. utiliza a página de relações com investidores do seu sítio Web para disponibilizar informações aos seus investidores e ao mercado.