WILMINGTON, NC-outubro 8, 2018-Um concerto de beneficência gratuito está marcado para sábado, 20 de outubro, com as receitas a serem doadas para ajudar as pessoas afectadas pelo furacão Florence. Criado como parte da campanha OverFlo, os organizadores revelaram os patrocinadores, o alinhamento da banda e outro beneficiário da campanha.

O evento incluirá actividades familiares, uma zona para crianças, tendas de produtos e bandas regionais e locais. A O2 Fitness assinou como Patrocinador Apresentador e também se comprometeu a doar $25 de qualquer novo membro que se junte a um dos seus cinco locais em Wilmington de 15 a 28 de outubro de 2018. O fundador e CEO da O2 Fitness, Michael Olander Jr., igualará todas as doações até US $ 7.500 arrecadadas na O2 Fitness durante o período de duas semanas. A Front Street Brewery e a Coastal Select Properties são patrocinadores de ouro do evento. As actividades são gratuitas, mas são sugeridos donativos à entrada.

"A O2 Fitness está entusiasmada por fazer parte do concerto e da campanha de beneficência OverFlo", disse Justin Mascho, diretor da área de Wilmington. "Temos a honra de servir as necessidades de saúde e bem-estar de Wilmington e esperamos que este evento ajude a reunir a comunidade para se divertir e curar, ao mesmo tempo que angaria dinheiro para organizações que estão a ajudar as vítimas da tempestade", afirmou.

O alinhamento do concerto inclui cinco bandas que tocam uma mistura de géneros e estilos. Os favoritos da região, Jim Quick e Coastline, trarão música de praia para o evento. A banda de encerramento apresenta os irmãos Gossen de Wilmington, tocando música dos Beatles que abrange toda a sua carreira. O Indy rock e o rock and roll de alta energia ao estilo dos anos 50 também fazem parte do programa. A programação inclui: Phantom Playboys, The Ratchet Brothers, Jim Quick and Coastline, Onward, Solders e The Dung Beatles.

"Este alinhamento oferece um excelente retrato da cena musical regional", afirmou Jason Jackson, membro da equipa de liderança da OverFlo e ele próprio músico. "As bandas estão todas a doar o seu tempo e talento para este espetáculo e estamos entusiasmados por reunir estes grupos", explicou.

Para além do alinhamento do concerto, do local e dos patrocinadores, a equipa de liderança da OverFlo também acrescentou o Harrelson Center como outro beneficiário de caridade. O Harrelson Center está sediado no centro de Wilmington e alberga mais de uma dúzia de agências de serviços sociais.

Sobre a Wilmington Downtown Inc.

A Wilmington Downtown, Inc. (WDI) é uma agência de parceria público-privada que promove o crescimento económico e o desenvolvimento da Baixa de Wilmington e é uma organização 501c3 isenta de impostos.