DEERFIELD, IL-February 16, 2022-SCWFitness Education, o principal fornecedor de educação continuada para profissionais de fitness, e IHRSA, a Global Health & Fitness Association, orgulhosamente anunciam uma parceria estratégica aprimorada para 2022.

O objetivo desta relação entre a SCW e a IHRSA vai muito além da expansão de workshops e palestras educativas realizadas nas sete Cimeiras Empresariais de Saúde e Boa Forma realizadas nas Convenções SCW MANIA. A IHRSA está a recorrer fortemente à comunidade da SCW para aumentar os seus membros profissionais, ao mesmo tempo que alcança e apoia pequenos estúdios, health clubs independentes e profissionais de fitness individuais. Este apoio regional é a forma de a IHRSA chegar a mais profissionais de fitness, unificar a nossa indústria e fortalecer os nossos negócios. O esforço pós-pandémico solidifica a presença e a influência nacional da IHRSA, unindo a nossa indústria.

As poderosas conferências regionais da SCW são o veículo perfeito para entrar em contacto com a nossa comunidade de fitness, partilhar as melhores práticas e fortalecermo-nos mutuamente através da formação. As Convenções MANIA estão no seu 39.º ano, servindo Washington, D.C., São Francisco (Califórnia), Orlando (Florida), Atlanta, Dallas, Chicago (Midwest) e Boston. Como um balcão único para a educação, os trabalhadores da linha da frente do fitness participam em sessões de exercício em grupo e formação pessoal, bem como de força, flexibilidade, ciclismo, ioga, barre, dança, boxe, aqua e muito mais.

Sara Kooperman, CEO da SCW Fitness Education, partilhou: "Após 40 anos de eventos, os nossos instrutores e formadores estão todos crescidos! Agora são proprietários e gestores das suas próprias instalações de fitness. Precisam de apoio regional em estratégias de vendas eficazes, opções de programação e técnicas de retenção, juntamente com protocolos de marca e marketing. Eles precisam de ver as tendências e experimentar o crescimento em primeira mão, por isso oferecemos a Health & Fitness Business Summit em cada Convenção MANIA. Apresentadores como Liz Clark, Brent Darden, Bill McBride, Chris Stevenson e outros partilham ideias valiosas e convergem nos nossos eventos realizados em belos hotéis, incluindo Westins e Hyatts. Elogiamos a IHRSA por se lembrar das suas raízes nas instalações mais pequenas e por envolver instrutores e formadores nos seus esforços para restabelecer os nossos clubes e centros como negócios essenciais."

A SCW Fitness Education está a expandir o seu alcance com uma maior presença na próxima IHRSA 41st International Convention & Trade Show em Miami Beach, FL, de 22 a 24 de junho. A SCW está a destacar o seu novo programa S.E.A.T. Fitness (Supported Exercise For Ageless Training) para adultos mais velhos e os programas WATERinMOTION Original, Platinum e Strength para exercícios aquáticos, juntamente com as suas 40 certificações únicas de Fitness & Wellness.

A IHRSA nomeou recentemente uma nova presidente e directora executiva, Liz Clark, que está a trabalhar arduamente para unir o nosso sector através de um maior alcance comunitário e de parcerias.

Clark afirmou: "A abertura da nossa associação à IHRSA a estúdios mais pequenos, clubes independentes, personal trainers e todos os profissionais de fitness cria uma maior oportunidade para o nosso sector como um todo. A associação profissional da IHRSA oferece um lar para indivíduos e clubes independentes com recursos como webinars de estratégia de negócios, relatórios de tendências, notícias atuais do setor, descontos em produtos e programas e muito mais. Esses grupos e indivíduos merecem representação e um lugar à mesa. A agenda para o futuro é construir a nossa proposta de valor como a principal voz na defesa dos principais decisores e influenciadores em todo o mundo. O nosso objetivo é criar parcerias e unificar o nosso sector. Em termos simples, juntos somos mais fortes. A SCW ajudará a IHRSA a alcançar profundamente as nossas comunidades regionais e a apoiar todos os níveis da nossa indústria à medida que emergimos deste momento desafiante."

A SCW Fitness atingiu o seu 40º aniversário como empresa de formação profissional em fitness. A parceria com a IHRSA para a Health & Fitness Business Summit nas Convenções SCW MANIA garante que a SCW e a IHRSA levarão educação de fitness de qualidade e acessível às massas. Uma ligação mais forte entre estes dois gigantes da indústria do fitness garante um maior alcance, apoio e envolvimento a todos os níveis de profissionais do fitness.

Sobre a SCW Fitness Education

A SCW Fitness Education está em atividade há 40 anos e é o maior fornecedor de conferências de formação contínua do mundo, centradas no Fitness de Grupo e no Treino Pessoal, com ênfase na Liderança e Gestão. As sete conferências regionais MANIA são realizadas anualmente em Washington D.C., Califórnia (São Francisco), Flórida (Orlando), Atlanta, Dallas, Midwest (Chicago) e Boston. A SCW chega a mais de 7.000 profissionais de fitness presencialmente, 70.000 por correio eletrónico e mais de 300.000 através de ligações virtuais. As convenções MANIA oferecem mais de 150 sessões sobre todos os aspectos do fitness/bem-estar: HIIT, Treino Funcional, Envelhecimento Ativo, Força, Ciclo, Mente/Corpo, Barre, Dança, Aqua, Nutrição, Recuperação e Ciência do Exercício. As SCW Health & Fitness Business Summits realizam-se em todas as MANIA e incluem mais de 50 sessões empresariais centradas exclusivamente nas vendas, retenção, marketing e meios de comunicação. A SCW é incomparável nas suas certificações em direto, live-stream e online, abordando mais de 40 tópicos envolvendo cursos totalmente automatizados que incluem vídeos, manuais e exames baseados em evidências. Tendo unificado a indústria do fitness durante a pandemia, a SCW ofereceu 13 eventos de 1, 2 e 3 dias em direto ao longo de 18 meses, atingindo dezenas de milhares de participantes globais.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa o sector global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e respectivos fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A 41ª Convenção Internacional e Feira Comercial da IHRSA será realizada de 22 a 24 de junho de 2022, em Miami Beach, Flórida. Para saber mais sobre como obter um passe de imprensa, contacte pr@ihrsa.org.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.