OCONOMOWOC, WI - 22 de junho de 2022 - Concebidapara proporcionar uma experiência de aula de exercício ainda melhor, a nova MZ-Smart Station da Myzone, que estreia este mês na Feira Comercial IHRSA 2022, inclui exercícios FITBENCH entre os seus mais de 1.300 vídeos de instrução individuais.

A MZ-Smart Station é uma série de ecrãs que podem ser apresentados em qualquer área de treino para instruir, organizar e envolver um número ilimitado de praticantes de exercício num máximo de 12 estações. Fornecendo orientação estação a estação para cada exercício, o sistema conduz os participantes através de exercícios em circuito e inclui a monitorização do ritmo cardíaco Myzone para apresentar no ecrã o ritmo cardíaco de cada indivíduo, a percentagem do ritmo cardíaco máximo e a zona de intensidade.

Além disso, a Smart Station apresenta em cada ecrã os níveis de esforço dos praticantes de exercício à medida que se deslocam de uma estação para outra, proporcionando assim um feedback constante, uma motivação contínua e uma competição amigável para obter o máximo de resultados e promover a comunidade.

Esta valiosa tecnologia digital liberta os profissionais de fitness para se concentrarem mais na forma, no treino e na motivação, ao mesmo tempo que lhes permite monitorizar cada participante.

A complementar o conteúdo do Myzone está uma grande variedade de exercícios FITBENCH, que os clubes e estúdios podem aproveitar para uma programação especializada instantânea utilizando estes bancos de treino populares e completos e as suas ferramentas, incluindo halteres, kettlebells, slam balls e FITBANDs. Os treinadores e instrutores podem tirar partido dos movimentos FITBENCH para variar as aulas, proporcionar novidades e incorporar desafios únicos.

"Estamos muito entusiasmados por ter os nossos vídeos de instrução incluídos no lançamento desta nova plataforma Myzone", disse Tyler Danen, fundador e CEO da FITBENCH. "As academias e os praticantes de exercícios se beneficiarão do acesso a uma grande variedade de exercícios FITBENCH para complementar seus treinos atuais e criar uma nova programação."

Confira a MZ-Smart Station e o conteúdo FITBENCH de 22 a 24 de junho no estande da Myzone (# 1623) na IHRSA 2022 Show. A MZ-Smart Station pode suportar qualquer combinação de ecrãs Myzone, e está incluída como parte da taxa de licença do Software Myzone V3.

Sobre Myzone

Myzone é uma marca única de wearables de fitness que recompensa o esforço em vez da capacidade, motivando os seus utilizadores a sentirem-se bem com o exercício e a trabalharem mais. A Myzone utiliza uma mecânica inclusiva, baseada em jogos e elementos sociais para criar comunidades na aplicação Myzone. A Myzone cria zonas personalizadas para cada utilizador, com base no seu ritmo cardíaco máximo, o que significa que qualquer pessoa pode competir em igualdade de circunstâncias.

A Myzone desenvolve uma tecnologia de desgaste precisa, para proporcionar experiências envolventes e motivadoras, que apoiam a mudança de comportamento para que os hábitos de exercício se mantenham. A Myzone é utilizada por dois milhões de pessoas e já está representada em mais de 9000 instalações em 84 países. Para mais informações, visite www.myzone.org.

Sobre a FITBENCH

O FITBENCH é o banco de treino original, tudo-em-um e economizador de espaço. Com a segurança e a inovação na vanguarda, cada banco e acessório foi cuidadosamente concebido para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições de exercício rápidas e eficientes. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Na FITBENCH, a cultura é tudo. Nós somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536; info@fitbench.com.