BOSTON, MA - 14 de fevereiro de 2022 -A Fundação IHRSA desenvolveu dois novos recursos para ajudar as instalações de saúde e fitness ao projetar iniciativas e programas para abordar a saúde mental e o bem-estar do consumidor.

A Fundação IHRSA criou os seguintes recursos graças a um generoso subsídio da John W. Brick Mental Health Foundation:

1. Apoiar a saúde mental e o bem-estar: Um conjunto de ferramentas para centros de saúde e fitness

2. Perspectivas sobre o apoio à saúde mental e ao bem-estar nas instalações de saúde e fitness: Um inquérito aos profissionais de fitness

Embora a saúde mental não seja uma preocupação nova, a pandemia de COVID-19 aumentou a sensibilização do público e a necessidade de encontrar formas de combater os problemas de saúde mental. Um em cada cinco adultos americanos e um em cada seis adultos europeus sofrem de um problema de saúde mental.

A pandemia de COVID-19 aumentou o stress, a ansiedade, a depressão e outros problemas de saúde comportamental que levam alguns a argumentar que a próxima pandemia global poderá ser a falta de saúde mental. A procura de recursos e programas de saúde mental por parte dos consumidores está a aumentar, e a indústria da saúde e da boa forma física tem uma oportunidade significativa de fornecer soluções.

"Os health clubs, ginásios e estúdios têm um papel crucial a desempenhar no apoio à saúde mental e ao bem-estar - as evidências demonstram os benefícios da atividade física para a saúde mental e o bem-estar", afirmou Liz Clark, Presidente e Directora Executiva da IHRSA. "O nosso sector está sempre à procura de novas formas de reforçar os laços com a comunidade médica e de acolher mais pessoas nos centros de fitness. A Fundação IHRSA está entusiasmada por fornecer aos operadores de clubes recursos para abordar este importante tópico com o apoio da Fundação de Saúde Mental John W. Brick".

Os recursos da Fundação IHRSA abordam:

• Oportunidades para o sector do fitness abordar a saúde mental e o bem-estar,

• Conhecimentos, atitudes e consciencialização actuais dos profissionais da indústria do fitness sobre a saúde mental e os benefícios do exercício,

• Evidências sobre os benefícios do exercício para a saúde mental geral e o bem-estar e para as condições clínicas e subclínicas de saúde mental, e

• Exemplos de líderes do sector do fitness que abordam a saúde mental nos seus clubes, programas e estúdios, com conselhos para outros operadores.

Os dois novos recursos estão disponíveis para descarregar em ihrsafoundation.org.

Sobre a Fundação IHRSA

A IHRSA Foundation foi criada em 2012 como uma organização de caridade 501(c)(3) com o objetivo de promover a saúde através do exercício. O seu objetivo é apoiar as funções caritativas e educativas da IHRSA, a Global Health & Fitness Association.

A Fundação IHRSA concentra-se em quatro áreas-chave para apoiar e promover a atividade física, o bem-estar e a promoção da saúde: programas, investigação, educação e envolvimento. Saiba mais sobre a Fundação IHRSA em ihrsafoundation.org.