BOSTON, MA - 8 de março de 2019 - Hoje, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) divulgou O Relatório de Remuneração e Benefícios dos Empregados de Health Clubs da IHRSA de 2019uma análise detalhada das práticas de remuneração e benefícios para o setor de clubes de saúde. Os resultados salariais e de compensação apresentados no relatório baseiam-se em dados de 150 instalações norte-americanas.

"A folha de pagamento é uma das maiores despesas entre os clubes de saúde, pois a contratação e o investimento em pessoal desempenham um papel fundamental no atendimento e retenção de membros e clientes", disse Jay Ablondi, vice-presidente executivo de produtos globais da IHRSA. "A IHRSA tem realizado regularmente pesquisas sobre remuneração de funcionários por quase 20 anos para ajudar os operadores de clubes a analisar e avaliar suas práticas de remuneração em comparação com outras empresas de clubes.

O novo relatório fornece dados sobre a remuneração de cerca de 50 cargos, incluindo o salário base e a remuneração total para os funcionários a nível de clube e executivo, bem como dados sobre o pagamento por hora e comissões para os funcionários a nível de clube. Os dados sobre seguro médico, planos de reforma, dias de férias e outros benefícios também são analisados no relatório.

Principais conclusões:

• 93% dos clubes participantes oferecem seguro médico aos empregados assalariados;
  • Os clubes registaram um aumento médio dos prémios de seguro de saúde de 6,2% de 2017 para 2018;
  • Mais de 75% dos clubes oferecem um plano de reforma;
  • Cerca de 80% dos clubes igualam as contribuições dos funcionários para planos de aposentadoria; e
  • Os clubes concedem uma média de nove dias de férias pagas aos trabalhadores assalariados com menos de um ano de serviço.

"Juntamente com os dados detalhados do relatório em vários níveis da organização, os operadores de clubes podem consultar os instantâneos infográficos para obter uma visão geral rápida da remuneração dos cargos de CEO, gerente geral, personal trainer e treinador de nutrição", disse Melissa Rodriguez, gerente sênior de pesquisa da IHRSA. "A novidade do relatório deste ano é uma análise das medidas comuns de recrutamento e retenção entre os clubes de saúde participantes."

Embora os clubes que responderam tenham utilizado várias ferramentas para recrutar funcionários, as mais bem-sucedidas foram as indicações de funcionários e anúncios na internet/site. Quase metade dos clubes que responderam (47,5%) citou as referências de funcionários como a ferramenta mais bem-sucedida no recrutamento de funcionários, enquanto a internet/site ficou em um distante segundo lugar, com 30,5%. As empresas inquiridas referiram que demoraram cerca de dois meses a preencher cargos de direção/chefia, um pouco mais de um mês para preencher cargos de gestão e menos de um mês para preencher cargos não relacionados com a gestão.

O Relatório de Remuneração e Benefícios dos Empregados de Clubes de Saúde da IHRSA de 2019 baseia-se em dados de inquéritos voluntários fornecidos pelos clubes membros da IHRSA nos Estados Unidos e no Canadá. O relatório fornece informações sobre a remuneração dos quadros superiores/corporativos, dos funcionários assalariados a nível do clube e dos funcionários horistas a nível do clube. As informações salariais para cargos são fornecidas por região geográfica, tipo de clube e tamanho em receita anual total.

O Relatório de Remuneração e Benefícios dos Empregados de Clubes de Saúde da IHRSA de 2019 está disponível no sítio Web da IHRSA. O PDF pode ser adquirido por $399,95 ($199,95 para membros da IHRSA).

Para questões ou mais informações, contactar a IHRSA Research em research@ihrsa.org ou 1 617-951-0055 ext. 194.

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é a associação comercial que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes de raquete e desporto e fornecedores em todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos sobre o sector e os consumidores, bem como estudos sobre os operadores dos clubes. Para mais informações sobre a investigação da IHRSA, visite o sítio Web da IHRSA. Líderes, operadores e fornecedores do setor de 80 países que representam o setor global de fitness se reunirão em San Diego, CA, de 13 a 16 de março de 2019, para a 38ª Convenção Internacional e Feira Anual da IHRSA.