Lancaster, PA - 18 de outubro de 2017 - A Ecore, uma empresa que transforma materiais recuperados em superfícies de desempenho único, adicionou o ECOsmash à sua coleção ECOsurfaces. Este ladrilho de borracha de desempenho de 24 polegadas por 24 polegadas tem pés, mede 2,5 polegadas de espessura e foi concebido para aplicações interiores de atletismo e fitness que requerem uma durabilidade extrema e a máxima absorção de som e choque.

O ECOsmash absorve qualquer impacto de superfície, resultando numa redução significativa do choque e do som. O design com pés deste produto isola o som e a vibração de baixa frequência, ao mesmo tempo que proporciona uma resposta semelhante a uma mola a qualquer contacto. O ECOsmash também é único porque pode suportar abusos repetidos, como impactos de pesos extremos, sem ser afetado. Esta superfície está disponível em sete cores padrão e pode incorporar logótipos e desenhos personalizados.

O ECOsmash é instalado utilizando o sistema de interbloqueio Quad Blok da Ecore. Este acessório apresenta conectores modulares de borracha com aberturas localizadas com precisão que fazem a interface com a subestrutura da perna de canto de cada telha ECOsmash. Os conectores são rápidos e fáceis de usar sem aderir ou causar danos à subsuperfície e permitem a remoção ou substituição de ladrilhos individuais com o mínimo de interrupção e trabalho.

Para saber mais sobre o ECOsmash, visite: http://ecorecommercial.com/Products/ECOsurfaces/ECOsmash.

Sobre a Ecore:

Desde 1871, a Ecore tem vindo a transformar materiais recuperados em superfícies de desempenho que tornam a vida das pessoas melhor. O que começou com simples vedantes de cortiça evoluiu para um portfólio diversificado de produtos que resolvem problemas complexos em aplicações que vão desde parques infantis, salas de musculação e campos de relva a hospitais, hotéis e ambientes de retalho. A Ecore é guiada todos os dias por uma simples questão: "Pode um pavimento fazer mais?" SIM. Na Ecore, criamos produtos baseados na simples noção de que os pavimentos devem elevar-se para além das expectativas actuais. A energia da Ecore está centrada na interação entre as pessoas e a superfície. Como resultado, criamos um desempenho que vai muito além dos padrões da indústria relacionados com a acústica, a ergonomia e a segurança. Colhendo o poder único de uma miríade de fluxos de resíduos, a Ecore cria produtos que alinham - redução substancial de força com uma quantidade equilibrada de retorno de energia para criar superfícies dinâmicas que são atendidas pelo indivíduo e pela aplicação.

A Ecore serve os mercados de desporto, fitness, cuidados de saúde, hotelaria, empresarial, multi-familiar, educação e espaços públicos. Para saber mais, visite www.ecoreintl.com.