WASHINGTON, D.C.-1 de junho de 2020-Ofundador e CEO da BlueChip Sports Management, Tim Bainton, é coautor de um novo guia completo para os actuais e aspirantes a líderes do sector dos health clubs, publicado antes da reabertura dos health clubs e das instalações de fitness em todo o mundo, enquanto os países lutam contra a pandemia de COVID-19.

O livro, Health Club Management Mastery: a Full-Spectrum Guide to Building Better Fitness Facilities, está agora disponível em formato de livro de bolso na Amazon. O guia abrange todos os principais aspectos da construção, crescimento e manutenção de uma academia de ginástica lucrativa, desde a marca inicial e a pesquisa de público até estratégias avançadas de marketing local e digital.

Os líderes de clubes de saúde que procuram uma vantagem num mundo em rápida mudança podem aprender sobre financiamento, pessoal e venda das suas marcas a potenciais membros e clientes em 142 páginas de orientação de nível especializado de dois autores com décadas de experiência combinada a trabalhar na e com a indústria da saúde e do fitness. Uma edição para Kindle de Health Club Management Mastery também está a ser preparada e estará disponível na Amazon.

Tim Bainton e a Blue Chip Sports Management ajudaram dezenas de clubes de saúde a melhorar as suas operações e a desenvolver modelos de negócio mais sustentáveis. Nos últimos 15 anos, Tim tem sido também um dos principais treinadores de desenvolvimento de muitos dos melhores tenistas juniores. Antes de se mudar para os Estados Unidos, onde foi capitão da equipa de ténis da Universidade George Mason, foi um competidor de ténis júnior classificado a nível nacional em Inglaterra. Em parceria com Alex Planes, fundador e diretor executivo da consultora de marketing digital FoundEdge, escreveu Health Club Management Mastery.

Comprar Health Club Management Mastery.