San Diego, CA - 30 de novembro de 2016 - ClubConnect tem o orgulho de anunciar que MYZONE assinado em sua plataforma de educação hoje, solidificando o seu compromisso com a educação health club. Através do sistema de gestão de aprendizagem avançada do ClubConnect, MYZONE irá criar cursos educacionais para profissionais de fitness para aprender a medir eficazmente o esforço de seus clientes e ajudá-los a alcançar seus objetivos com o sistema de monitoramento de cinta torácica versátil MYZONE.

A partir de hoje, os cursos MYZONE estarão acessíveis gratuitamente aos clubes de saúde ClubConnect. Os profissionais de fitness que trabalham em mais de 4.500 clubes de saúde em todo o mundo são agora capazes de aceder a esta educação crítica diretamente a partir dos seus painéis ClubConnect. Para além da MYZONE, outras empresas de educação de classe mundial, incluindo EXOS, Gray Institute, ACSM, e TRX usam o sistema de gestão de aprendizagem proprietário do ClubConnect para fornecer a sua educação líder da indústria.

"Precisávamos de um parceiro que fosse o melhor da sua classe. O LMS é mais do que o alojamento online da educação; é uma questão de acessibilidade, conveniência, responsabilidade e alcance. Para nós, o ClubConnect foi a escolha óbvia", disse Emmett Williams, Presidente da MYZONE.

Jason Davis, Presidente do ClubConnect (uma empresa Inspire360), disse: "ClubConnect é o centro de educação para os maiores e mais bem sucedidos clubes de saúde do mundo. Estou entusiasmado com o facto de a MYZONE ter colocado a sua educação no centro desse centro. Ao incluir a sua educação no ClubConnect, os profissionais de fitness em mais de 4.500 locais terão acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao seu melhor conteúdo."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 dedica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os health clubs e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançar um sucesso notável. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e o CoursePlus, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web do ClubConnectpara obter mais informações.