30 de setembro de 2022 - Comlançamento previsto para 2023, o espaço digital oferecerá uma plataforma para os participantes experimentarem as cinco zonas de frequência cardíaca coloridas do Myzone e compreenderem melhor o efeito que estas têm no corpo durante o exercício.

Como tornar mais pessoas activas

"Esta é uma oportunidade fantástica para a Myzone replicar a nossa tecnologia no mundo virtual para ajudar a incentivar mais pessoas a tornarem-se mais activas", afirmou Dave Wright, CEO do Myzone Group.

"Já criámos uma grande comunidade de entusiastas do fitness que são recompensados pelos seus esforços, pelo que trazer esse espírito e objetivo para o Metaverso do Fitness está perfeitamente em linha com o que a OliveX e a Myzone estão a tentar alcançar."

Apresentando o Movimento à Comunidade Web3

A Myzone traz para o metaverso um vasto conhecimento em torno da gamificação do fitness e do modelo move-to-earn. Com anos de experiência na definição de desafios, objectivos pessoais e construção de uma comunidade social em linha, as duas marcas estão ligadas pelo seu objetivo de motivar os utilizadores a manter a atividade física.

Para mais informações sobre como pôr as comunidades em movimento, visite myzone.org

Sobre Myzone

Myzone é uma marca única de wearables de fitness que recompensa o esforço em vez da capacidade, motivando os seus utilizadores a sentirem-se bem com o exercício e a trabalharem mais. A Myzone utiliza uma mecânica inclusiva, baseada em jogos e elementos sociais para criar comunidades na aplicação Myzone. A Myzone cria zonas personalizadas para cada utilizador, com base no seu ritmo cardíaco máximo, o que significa que qualquer pessoa pode competir em igualdade de circunstâncias.

A Myzone desenvolve uma tecnologia de desgaste precisa, para proporcionar experiências envolventes e motivadoras, que apoiam a mudança de comportamento para manter os hábitos de exercício. A Myzone é utilizada por 1,8 milhões de pessoas e já está representada em mais de 9.000 instalações em 84 países.

O calculador de calorias mais preciso do mercado - a cinta torácica tem uma precisão de 99,4% de ECG e o relógio de pulso tem uma precisão de 95% de PPG e, em conjunto com as métricas corporais pessoais, garante que os cálculos de queima de calorias são extremamente precisos e pessoais para os indivíduos da sua comunidade.

Elogia como um PT - Ao contrário de outros monitores de atividade, o Myzone recompensa o esforço e não a forma física, motivando todos a trabalhar mais. O Myzone reconhece que cada pessoa é diferente, pelo que cria um handicap para cada utilizador, com base no seu ritmo cardíaco máximo, o que significa efetivamente que os membros podem competir com qualquer pessoa em igualdade de circunstâncias.

É um jogo para vários jogadores - Myzone é extremamente viciante, desafiante e motivador. Utilize a aplicação para criar competições com os seus amigos ou para traçar o seu progresso no quadro de líderes, uma vez que o Myzone transforma o esforço em pontos e depois equipara-os às directrizes da Organização Mundial de Saúde para a atividade física.

É o Facebook para a atividade física - o Myzone tem a sua própria rede social. Utilize-a para seguir amigos, analisar treinos e, em seguida, "gostar" ou comentar os seus esforços para se manter ligado - quer seja competitivo ou goste de recolher esses gostos para se manter em movimento. Juntos somos mais fortes, com uma experiência de ligação imbatível.

Sobre a OliveX

A OliveX é uma empresa digital de saúde e fitness que proporciona experiências únicas aos utilizadores através da gamificação do fitness, da realidade aumentada e de experiências "play-to-earn".

O metaverso do fitness OliveX fornece plataformas que permitem que o fitness do mundo real se funda com o universo digital, a fim de envolver os consumidores com marcas, influenciadores e treinadores. A OliveX foi concebida para quem pratica exercício em casa, no ginásio ou ao ar livre em mais de 170 países.