26 de setembro de 2018 - A Myzonelançou oficialmente o seu novo site como parte do seu plano de expansão e desenvolvimento. A nova plataforma tem agora uma opção clara de porta de entrada para utilizadores e operadores para garantir que as mensagens, o conteúdo e a linguagem são relevantes para o leitor.

Gemma Bonnett-Kolakowska, Directora de Marketing Global da Myzone, afirma: "A Myzone continua a evoluir com as suas novas funcionalidades, a MZ-TV, conteúdos de vídeo e um claro valor acrescentado para uma variedade de mercados, tanto B2B como B2C.

O sítio Web evoluirá continuamente, com novas funcionalidades e conteúdos a serem acrescentados de duas em duas semanas para garantir a sua atualidade e relevância.

Visite o novo sítio Web no sítio Web Myzone existente.

Sobre Myzone

A Myzone oferece uma solução de tecnologia digital e vestível para o sector do fitness.

O monitor de fitness mostra e recompensa o esforço quando se exercita. O Myzone apresenta o ritmo cardíaco, as calorias e a intensidade em tempo real com cinco zonas personalizadas codificadas por cores simples. A telemetria pode ser apresentada coletivamente em configurações de grupo e aulas de exercício, ou individualmente diretamente no seu smartphone através da aplicação Myzone. A aplicação permite o envolvimento, a motivação e o desenvolvimento de comunidades.

Myzone amplifica a experiência de exercício em grupo; fornece dados valiosos para os departamentos de formação pessoal com desafios integrados, objectivos pessoais, gamificação e uma comunidade social em linha, os utilizadores são motivados a manter a atividade física através de uma plataforma divertida, envolvente e inclusiva.

Representado em mais de 5.000 instalações em mais de 65 países e traduzido em 19 idiomas, o Myzone é utilizado por clubes de saúde e fitness, locais de bem-estar corporativo, estabelecimentos de ensino ou qualquer pessoa que queira acompanhar a sua atividade física. Em 2018, o Myzone foi reconhecido pela IHRSA como o Membro Associado do Ano. Para mais informações, visite o sítio Web do Myzone.

Contactos RP

Lauren Furmanski, Gestora da Comunidade Digital e Coordenadora de Marketing Global

Gemma Bonnett-Kolakowska, Directora de Marketing Global

Correio eletrónico do grupo: marketing@myzone.org