18 de dezembro de 2020 - A Myzoneanunciou que continuará a apoiar a comunidade de atividade física, oferecendo aulas de ginástica ao vivo gratuitas por meio de sua plataforma MZ-Remote para todas as suas instalações elegíveis e usuários Myzone. A mudança fornece acesso contínuo a iniciativas de bem-estar para os ginásios e centros de lazer em todo o mundo que ainda estão fechados devido ao COVID, ou têm restrições para oferecer suas aulas de exercícios em grupo.

Os funcionários do governo britânico anunciaram que, nas zonas de nível 3, "as instalações desportivas e de lazer podem continuar abertas, mas as aulas de exercício em grupo (incluindo fitness e dança) não devem prosseguir". Esta medida, juntamente com as zonas onde os ginásios ainda não abriram, deixa muitas pessoas sem acesso à sua atividade física preferida e muitos ginásios ou instalações de lazer incapazes de satisfazer as necessidades das suas comunidades. A Myzone interveio para dar aulas todos os dias, algumas das quais com início às 6h GMT da manhã e até às 20h GMT da noite, para servir a sua comunidade e manter o mundo em movimento.

Fitness digital bem feito.

Outrora um "nice to have", um produto digital sólido com um genuíno burburinho de estúdio é agora uma parte essencial da oferta de qualquer ginásio. Durante todo o período de confinamento, a Myzone utilizou a sua plataforma MZ-Remote para acolher centenas de aulas em que qualquer pessoa pode participar, desde exercícios cardiovasculares a treinos de força, ioga, aulas HIIT e sessões de boxe.

Num estudo recente sobre a transformação da indústria do fitness para as aulas online, realizado pela empresa de investigação Proinsight, o MZ-Remote da Myzone foi selecionado como o melhor pivô no negócio desde o confinamento, ganhando aclamação internacional.

Utilizando a aplicação Myzone, os participantes juntam-se a uma aula e recebem feedback visual e sonoro em tempo real sobre o esforço e a forma através de um treino de frequência cardíaca direcionado. Agora está convidado a experimentar a próxima geração de exercício em grupo - uma forma ideal de se ligar a mais pessoas, mesmo quando as restrições são levantadas.

O MZ-Remote continuará a crescer muito para além da pandemia e fará parte do pilar digital crucial de que os operadores de fitness necessitarão para serem os parceiros de prestação de cuidados de saúde reconhecidos nas suas comunidades. Dar aos ginásios acesso às suas próprias sessões MZ-Remote significa que pode estar a ter aulas do tipo Peloton com os seus instrutores favoritos do seu ginásio local.

Juntos somos mais fortes.

O exercício em grupo é um pilar da comunidade no sector do fitness e da atividade física. Através de uma experiência partilhada, mais pessoas são inspiradas a movimentar-se e a criar um efeito positivo no corpo e na mente durante um período de tempo mais longo. Mesmo independentemente das preocupações com o clima atual, este esforço e motivação são fundamentais para combater muitas doenças a longo prazo, como a obesidade e as doenças cardíacas, que têm um efeito tão devastador na saúde da nossa nação. Mas, neste momento, uma maior oportunidade de fazer exercício é ainda mais importante para melhorar a imunidade e ajudar a combater a COVID.

"Se o seu clube está no Nível 3, ainda não reabriu, ou não se sente confortável em ir ao local físico, então recomendo definitivamente que peça às suas instalações para adicionarem todas as sessões à sua aplicação Myzone", explica o treinador principal e instrutor do MZ-Remote, Billy Burchett.

"Esta será uma excelente adição a um clube que tenha restrições de aulas de exercício em grupo, quer os proprietários de ginásios, o pessoal das instalações de lazer e os treinadores queiram aceder às nossas aulas ou complementá-las com a sua própria oferta. O MZ-Remote continuará a ser um ótimo complemento para outros clubes de níveis inferiores oferecerem aos seus membros, uma vez que todas as sessões são gratuitas."

Para mais informações, visite myzone.org/mz-remote ou envie um e-mail para remote@myzone.org.

Descarregar imagens do MZ-Remote. Ver o vídeo do MZ-Remote.

Sobre Myzone

Myzone é uma marca única de wearables de fitness que recompensa o esforço em vez da capacidade, motivando os seus utilizadores a sentirem-se bem com o exercício e a trabalharem mais. A Myzone utiliza uma mecânica inclusiva, baseada em jogos e elementos sociais para criar comunidades na aplicação Myzone. A Myzone cria zonas personalizadas para cada utilizador, com base no seu ritmo cardíaco máximo, o que significa que qualquer pessoa pode competir em igualdade de circunstâncias.

A Myzone desenvolve uma tecnologia de desgaste precisa, para proporcionar experiências envolventes e motivadoras, que apoiam a mudança de comportamento para manter os hábitos de exercício. A Myzone é utilizada por 1,8 milhões de pessoas e já está representada em mais de 7500 instalações em 84 países.

O calculador de calorias mais preciso do mercado - a cinta torácica possui uma precisão do ritmo cardíaco de 99,4% ECG e, em conjunto com as métricas corporais pessoais, garante que os cálculos de queima de calorias são extremamente precisos e pessoais para si.

• Elogia como um PT - Ao contrário de outros monitores de atividade, o Myzone recompensa o esforço e não a forma física, motivando-o a trabalhar mais. O Myzone reconhece que cada pessoa é diferente, pelo que cria uma desvantagem para cada utilizador, com base no seu ritmo cardíaco máximo, o que significa que pode competir com qualquer pessoa em igualdade de circunstâncias.
  • É um jogo para vários jogadores - Myzone é extremamente viciante, desafiante e motivador. Utilize a aplicação para criar competições com os seus amigos ou para traçar o seu progresso no quadro de líderes, à medida que o Myzone transforma os seus esforços em pontos e os compara com as directrizes da Organização Mundial de Saúde para a atividade física.
  • É o Facebook para a atividade física - o Myzone tem a sua própria rede social. Utilize-a para seguir os amigos, analisar os treinos e, em seguida, "gostar" ou comentar os seus esforços para se manter ligado - quer seja competitivo ou goste de recolher esses gostos para se manter em movimento. Juntos somos mais fortes, com uma experiência de ligação imbatível.

Contacto de relações públicas:

Ben Hackney-Williams, diretor de conteúdos
ben.hackney@myzone.org