VALENCIA, CA - 29 de janeiro de 2019 - A MYEFitness Technologies lançará seu popular aplicativo de streaming de áudio AppAudio TV em locais selecionados da 24 Hour Fitness, anunciou Tony Garcia, presidente e CEO da MYE. "Os 30 locais iniciais receberam uma grande resposta, com locais adicionais a serem lançados este ano."

Uma simples e gratuita transferência da AppAudio a partir da loja iTunes ou Google Play permite que os membros do 24 Hour Fitness desfrutem do áudio da TV nos seus dispositivos Apple ou Android a partir de monitores de televisão em todas as instalações.

"A equipa MYE tem sido um parceiro de confiança da 24 Hour Fitness desde os sistemas de entretenimento de cardio originais instalados nos anos 90," afirmou Garcia. "Muitos locais 24 horas estão a substituir o sistema de rádio TV FM desatualizado pelo AppAudio. A maioria dos membros traz os seus smartphones para o ginásio, tornando o AppAudio um substituto perfeito."

Introduzida em 2014, a AppAudio da MYE Fitness Technologies foi a primeira aplicação de áudio para TV de clube. Com mais de 160.000 downloads de membros em todo o mundo, a MYE AppAudio é a aplicação de áudio para TV mais popular e mais utilizada na indústria do fitness.

Sobre a MYE Fitness Technologies

A MYE Fitness Technologies é o maior e mais fiável fornecedor mundial de tecnologia e entretenimento de fitness, incluindo o sistema AppAudio Smartphone TV Audio, o MyeBody Health Kiosk, os televisores para máquinas de cardio, os receptores e transmissores de TV Audio estilo Cardio Theater, o Direct Connect e o Wireless CableSAT Channel Changer. O design avançado do produto faz da tecnologia MYE a escolha das principais marcas de equipamento de cardio e dos principais operadores de clubes.

Visite o sítio Web do MYE Fitness ou ligue para 800-779-6759 ou 661-964-0217.

Contacto para a imprensa

Ralph Cissne, rc@morganroad.com, 818-282-3767