21 de agosto de 2020 - A Daxkoanunciou hoje que adquiriu a Motionsoft, um líder de pensamento em software de gestão de membros que alimenta algumas das maiores marcas da indústria de clubes. Com uma gama completa de soluções e serviços para um ambiente empresarial em constante mudança, a Daxko oferece software empresarial baseado em membros, CRM, marketing digital, processamento de pagamentos, faturação de serviço completo, soluções de envolvimento da comunidade, acompanhamento de exercícios e uma plataforma de integração de confiança, para toda a indústria da saúde, bem-estar e fitness.

"Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à Motionsoft à família Daxko," diz Ron Lamb, CEO da Daxko. "Aproveitando a nossa experiência partilhada, paixão e empenho em capacitar a indústria, seremos capazes de servir melhor os centros de saúde, fitness e bem-estar para prosperar num cenário em constante evolução."

A adição da Motionsoft forma um conjunto inigualável de soluções completas para empresas locais em fase de arranque e franchisings globais.

"Estou entusiasmado com o facto de a Motionsoft se juntar à missão da Daxko de impulsionar a saúde e o bem-estar em todo o mundo", afirma Al Noshirvani, cofundador e presidente da Motionsoft. "Ao juntarmo-nos a uma organização com a mesma mentalidade, liderada por proprietários, operadores e profissionais de fitness experientes, juntos iremos impulsionar as soluções que definem o nosso sector agora e no futuro."

"Estou muito entusiasmado com o que esta aquisição significa para os nossos clientes, uma vez que terão um acesso mais fácil a uma seleção sem precedentes de soluções e serviços de classe mundial", acrescentou Rick Auletta, CEO da Motionsoft.

A Daxko começará imediatamente a preservar, elevar e integrar as plataformas da Motionsoft para ajudar os proprietários e operadores de clubes a atingir o seu potencial máximo num cenário em rápida evolução.

A Daxko é uma empresa da carteira da GI Partners.

Maynard Cooper & Gale atuou como consultor jurídico. A Financial Technology Partners ("FT Partners") atuou como consultora financeira e estratégica exclusiva da Motionsoft e de seu Conselho de Administração nesta transação. Morgan, Lewis & Bockius LLP atuou como consultor jurídico da Motionsoft.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos integrado, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e fitness - health clubs empresariais, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em 140 países, quase 16.000 instalações e mais de 17 milhões de membros. Para saber mais, visite o site da Daxko.

Sobre a Motionsoft

Fundada em 2004, a Motionsoft é pioneira em Software-as-a-Service para organizações baseadas em membros, fornecendo software e serviços de gestão empresarial a clubes de fitness, instalações de fitness empresariais, centros de bem-estar hospitalares e centros recreativos universitários. Atualmente utilizado por mais de 1.200 empresas inovadoras e mais de 8 milhões de membros, o conjunto de software da Motionsoft inclui o MoSo, uma solução de software empresarial robusta concebida para operadores de ginásios que necessitam de soluções de software e serviços personalizados, e o MoSoClub, uma solução de software de gestão de clubes baseada na nuvem para operadores e proprietários que necessitam de uma solução de software líder em pacotes. Para saber mais, visite o sítio Web da Motionsoft.

Sobre a GI Partners

Fundada em 2001, a GI Partners é uma empresa de investimento privado sediada em São Francisco, Califórnia. A empresa angariou mais de 21 mil milhões de dólares em capital de investidores institucionais líderes em todo o mundo para investir em estratégias de capital privado, imobiliário e infra-estruturas de dados. A equipa de private equity investe principalmente em empresas dos sectores dos cuidados de saúde, infra-estruturas de TI, serviços e software. A equipa de imobiliário investe numa vasta gama de plataformas e estratégias. A equipa de infra-estruturas de dados investe principalmente em empresas de infra-estruturas de activos duros que sustentam a economia digital. Para mais informações sobre a GI Partners e toda a sua carteira, visite o site da GI Partners.