ADDISON, IL-janeiro 24, 2020-mihabodytec é o líder do mercado global na conceção e fabrico de equipamento EMS (Electro Muscle Stimulation) de corpo inteiro para Personal Trainers, Boutique Studios, Spas e Health Clubs.

O treino EMS para todo o corpo é um método de treino altamente eficaz e eficiente em termos de tempo para aumentar a força e a tonificação muscular, reduzindo simultaneamente a gordura corporal. Uma sessão de treino dura apenas 20 minutos e é sempre realizada com um treinador certificado, que monitoriza o treino e o seu sucesso. Uma vez por semana é suficiente para atingir os objectivos individuais de forma fiável, sendo a sua eficácia comprovada por inúmeros estudos científicos. Devido à eficácia do treino, os proprietários de clubes e treinadores podem cobrar a sua taxa horária de treino pessoal por um treino de 20 minutos, obtendo assim mais treinos em cada hora.

Disponível em mais de 40 países fora dos EUA, a miha bodytec considera que chegou a altura de os Estados Unidos se informarem sobre este treino revolucionário. Uma entrada atempada e bem planeada no mercado dos EUA promete trazer estes benefícios aos proprietários de clubes em 2020.

Fundada em 2007 na Alemanha pelo Diretor Executivo Jürgen Decker, os primeiros escritórios eram na sua cozinha. Treze anos depois, a máquina principal e a tecnologia são novas nos EUA como dispositivos de exercício aprovados pela FDA. A educação e a formação são vitais porque a melhor coisa que qualquer formador pode fazer para aprender sobre EMS e miha bodytec é experimentar. A empresa tem casas abertas todas as semanas no seu showroom em Chicagoland, participa em feiras comerciais importantes, como a IHRSA, e faz formações de demonstração em todo o país. "Temos um grande enfoque no serviço ao cliente e na formação, e é por isso que temos um armazém cheio de máquinas e equipamento necessário para a formação EMS", afirma Decker, acrescentando que a miha bodytec planeia começar a montar máquinas nos EUA com peças fabricadas na Alemanha. "Estamos aqui 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tudo o que os nossos clientes precisarem."

"Nos últimos 12 anos, estabelecemos a formação EMS em toda a Europa, facilitando o seu crescimento e expansão ao ponto de a EMS representar agora quase 12% de todas as instalações de fitness alemãs", salienta Decker. "Vemos uma verdadeira lacuna no mercado dos EUA para o EMS, proporcionando aos indivíduos uma solução para ficarem em forma rapidamente.

Difundir a palavra

Por ser uma empresa B-to-B, a miha bodytec está concentrada em promover a sensibilização e a experimentação, com a convicção de que quanto mais pessoas experimentarem o EMS e a miha bodytec, melhor.

Tem havido uma onda de interesse sobre a formação EMS e, para facilitar esse interesse, a miha bodytec estabeleceu uma parceria com o Glucker Kollege, a única autoridade global em educação EMS, que oferece um curso de formação EMS de dois dias certificado pela NASM e pela AFAA. Com 1,9 CEU's disponíveis após a conclusão do curso, fornece aos formadores, proprietários de empresas e novos parceiros potenciais para a formação EMS, a ciência e a tecnologia para tirar o máximo partido da mesma.

Sobre a miha bodytec

Fundada na Alemanha em 2007, a miha bodytec, Inc. estabeleceu uma sede nos EUA na área de Chicagoland com showroom, armazém, operações de serviço e montagem. A miha bodytec Inc. irá servir a América do Norte a partir da nova localização central. A miha bodytec é o líder global em equipamento de EM de corpo inteiro com produtos inovadores como o dispositivo miha bodytec II e o sistema de eléctrodos iBody.