CHICAGO, IL - 28 de abril de 2021 - A MidtownAthletic Clubs tem o prazer de anunciar a venda da sua empresa afiliada Midtown Health à HealthFitness. A Midtown Health gere 25 centros de fitness no local em todo o país; a sua lista de clientes inclui centros de bem-estar hospitalares, centros de fitness comunitários e clubes de fitness empresariais. Todos os associados da Midtown Health, incluindo a presidente Debra Siena, juntar-se-ão à HealthFitness.

Steven Schwartz, CEO da Midtown Athletic Clubs, declarou: "Esta venda permite-nos concentrar exclusivamente no crescimento da nossa cadeia de estâncias desportivas de luxo com a marca Midtown Athletic Club. A HealthFitness está empenhada na excelência e é uma óptima casa para os clientes e associados da Midtown Health."

Schwartz acrescentou: "A nossa loja principal de Chicago tem tido um enorme êxito. Decidimos concentrar-nos exclusivamente nesse modelo e estamos a reinvestir todas as receitas desta venda nos Midtown Athletic Clubs ainda não convertidos para o formato, aspeto e sensação de Chicago."

A HealthFitness é uma empresa Trustmark e um fornecedor de bem-estar abrangente que cria e gere programas de fitness e recreação, bem-estar e prevenção e tratamento de lesões para empresas e organizações.

Sobre o Midtown Athletic Clubs

O Midtown Athletic Clubs foi pioneiro na categoria de resorts desportivos de luxo, oferecendo aos membros a combinação completa de desportos como o ténis, juntamente com centros de fitness tradicionais, estúdios de fitness boutique, piscinas interiores e exteriores, actividades para crianças, restaurantes, serviços de spa e de salão de beleza, lojas de equipamento desportivo e de atletismo e, na sua localização principal, um hotel boutique. Os membros do Midtown e as suas famílias desfrutam do seu estilo de vida saudável num ambiente estimulante apoiado por profissionais dedicados e atenciosos. Os Midtown Athletic Clubs estão localizados em Chicago e nos subúrbios circundantes, Montreal, Atlanta, Rochester, NY, e Weston, FL. Para mais informações sobre os Midtown Athletic Clubs, visite midtown.com ou contacte Shari Tody ou Steven Schwartz através do número +1-773-644-2233.