20 de abril de 2021-MidtownAthletic Clubs, um fornecedor de ténis e fitness de classe mundial com oito clubes nos EUA e Canadá, anunciou uma parceria de 5 anos com a Club Automation como seu fornecedor oficial de software de gestão de membros.

Com o apoio de uma empresa externa de consultoria de software, a Midtown procurou um parceiro tecnológico que ajudasse a sua missão de inspirar as pessoas a transformarem as suas vidas. Várias plataformas foram avaliadas segundo vários critérios, incluindo a capacidade de criar experiências excepcionais para os membros e produzir soluções inovadoras. No final de um extenso período de avaliação, a Midtown escolheu a Club Automation como o seu fornecedor de software de gestão.

A Midtown tem como objetivo proporcionar experiências "surpreendentes" à nossa comunidade", afirmou Jon Brady, Presidente da Midtown Athletic Clubs. "Esta parceria permitirá que todos os associados da nossa equipa ofereçam experiências personalizadas - simplificando e automatizando muitas das tarefas diárias que nos impedem de passar mais tempo a impactar mais membros."

Em conjunto, a Club Automation e a Midtown irão tirar partido da tecnologia para melhorar as experiências dos membros e simplificar os processos do pessoal nas suas instalações de classe mundial. Com uma oferta alargada que inclui spas, piscinas, campos de ténis, lojas profissionais, aulas de exercício em grupo, bistrôs e muito mais, era essencial uma solução abrangente e completa.

"Estamos entusiasmados por trazer os Midtown Athletic Clubs para a família Club Automation", afirma Jeff VanDixhorn, cofundador da Club Automation e CRO, Divisão de Clubes da Daxko. "Tive uma relação próxima com a equipa do Midtown durante muitos anos e fiquei impressionado com o seu incrível compromisso para com os seus membros. Temos a honra de fazer parceria com eles e apoiar os seus esforços para proporcionar experiências inigualáveis aos membros."

A Club Automation é líder em soluções de gestão para empresas baseadas em membros, incluindo health clubs, clubes de atletismo e centros de bem-estar médico. Fundada por proprietários de clubes e utilizada por mais clubes Top 100 do que qualquer outra solução de gestão, a Club Automation tem sido um nome de confiança na indústria desde 2007. A Club Automation faz parte da Divisão de Clubes da Daxko.

"O Midtown Athletic Clubs é o padrão de ouro quando se trata de proporcionar uma experiência de fitness de alto nível", diz o CEO da Daxko, Ron Lamb. "Na Daxko, estamos empenhados em promover a saúde e o bem-estar em todo o mundo. Partilhar este valor essencial com o Midtown Athletic Clubs é fundamental para a nossa parceria, e estou entusiasmado por ver como iremos transformar vidas juntos nos próximos anos."

O Midtown Athletic Clubs é o mais recente clube de fitness com vários locais a estabelecer uma parceria com a Club Automation para um software de gestão de clubes abrangente.

Sobre o Midtown Athletic Clubs

A Midtown Athletic Clubs é proprietária e opera uma carteira de clubes de saúde, fitness e raquete super-premium nos EUA e no Canadá. Midtown oferece aos membros e convidados os locais e as pessoas que os ajudam a viver um estilo de vida saudável e feliz. Os Midtown Athletic Clubs apresentam o melhor de tudo em instalações de classe mundial - de spas a piscinas, de ténis a treino em relva, de bistrôs a boutiques e, claro, fitness de última geração. Para mais informações, visite www.midtown.com.

Sobre a Club Automation

Fundada em 2007, a Club Automation é líder em soluções de gestão para empresas baseadas em membros, como health clubs, clubes de atletismo e centros de bem-estar medicamente integrados. Utilizada pelas maiores instalações nos EUA e no Canadá, a Club Automation fornece atualmente uma solução completa baseada na Web, marketing digital, soluções de pagamento, ferramentas de envolvimento dos membros e muito mais. A Club Automation faz parte da Divisão de Clubes da Daxko. Saiba mais em ClubAutomation.com.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos integrado, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e fitness - health clubs empresariais, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em mais de 140 países, quase 17.000 instalações e mais de 25 milhões de membros.