OCONOMOWOC, WI - 4 de maio de 2021 - Apesar dosdesafios do treinamento em pequenos grupos durante a pandemia do coronavírus, o Midtown Athletic Club (MAC), uma marca de luxo com oito locais, abriu com sucesso os estúdios de treinamento funcional especializado ARENA em novembro de 2020 em suas instalações em Rochester, NY, e Bannockburn, IL.

Utilizando uma linha básica de 10 passadeiras e 10 unidades FITBENCH STUDIO, a ARENA oferece experiências viciantes aos praticantes de exercício físico. A FITBENCH, que alberga quatro conjuntos de halteres hexagonais de borracha (10, 15, 20 e 25 libras), uma slam ball de 12 libras e três conjuntos de FITBANDS, permite aos treinadores da MAC maximizar a sua criatividade para duas a três aulas diárias de 45 minutos.

O APEX centra-se na força, potência e velocidade através de trabalho em passadeira e exercícios com halteres e slam balls. O ENDURE dá ênfase ao equilíbrio e à estabilidade com halteres e bandas de resistência, alternando com intervalos mais longos na passadeira.

"Os treinadores adoram conceber exercícios criativos que fluem facilmente utilizando o FITBENCH", disse Christine Kull, directora de estúdio da MAC. "Com esta ferramenta versátil, as ideias são infinitas!"

O compacto e elegante FITBENCH facilita rotinas eficientes, transições perfeitas e uma funcionalidade valiosa.

"Uma vez que tudo está armazenado na FITBENCH, as transições são simples e a energia das aulas é constante, sem que os membros tenham de parar para ir buscar equipamento a outra área", acrescentou Kull. Além disso, a FITBENCH serve de banco de pesos com inclinação e declive ou de caixa de plyo, e "é estável e confortável, tem a altura certa e é segura para pisar ou saltar".

Manter a ARENA limpa é simples com os pés de bloqueio e desbloqueio da FITBENCH. Quando desbloqueados, os bancos são completamente móveis, mesmo quando totalmente carregados com pesos. E é fácil para o pessoal do MAC aceder à área por baixo e à volta dos bancos para garantir que o espaço de treino é higienizado para cada aula.

Para os cerca de 4.000 membros do Rochester MAC Club, com 160.000 pés quadrados, a ARENA de 1500 pés quadrados proporciona um desafio e camaradagem bem-vindos - componentes vitais que atraem e retêm os membros do health club.

"Os membros adoram absolutamente este espaço e as aulas enchem-se tão rapidamente que tive de acrescentar sessões consecutivas para acomodar os que estão em lista de espera", observou Kull. "Estamos a receber muitos elogios!"

Sobre a FITBENCH

FITBENCH é o banco de treino tudo-em-um que poupa espaço. Inovamos em soluções de fitness seguras e que poupam espaço. Os nossos produtos são cuidadosamente concebidos para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições rápidas de exercícios de uma forma segura e organizada. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536; info@fitbench.com.