COSTA MESA, CA - 10 de setembro de 2020 - A MedFitNetwork (MFN) anunciou que JR Burgess ingressou na empresa como CEO.

Antes de se juntar à MedFit Network, Burgess foi Diretor Executivo da Rejuv Medical. Ao leme da Rejuv, Burgess desempenhou um papel fundamental na replicação do seu modelo integrado de cuidados em mais de 150 clínicas em todo o mundo. Cada clínica tinha como objetivo redefinir os cuidados de saúde, capacitando os líderes médicos e os pacientes para co-criarem a saúde e terem impacto no mundo.

Burgess é também Diretor Executivo da HealthOvators, onde orienta médicos e profissionais de saúde na construção de um novo modelo comprovado de cuidados de saúde - um modelo orientado para os resultados, acessível, sustentável, rentável e desesperadamente necessário para ajudar os doentes a recuperar e regenerar a saúde.

"Não podia estar mais entusiasmada por dar as boas-vindas a JR a uma posição de liderança neste projeto. Continuarei a ser a fundadora da MedFit Network e a directora executiva da organização irmã sem fins lucrativos, a MedFit Education Foundation", diz Lisa Dougherty, "A base de dados de membros e as oportunidades de formação especializada criaram uma base que nos permitirá iniciar a próxima fase de ajudar os profissionais a integrar sistemas e estratégias que permitam cuidados acessíveis, eficazes e sustentáveis.

"A busca incansável de Lisa para levar adiante esta missão sempre me inspirou e corresponde à minha paixão por acreditar que o fitness médico é a única solução para passar dos cuidados geridos para os verdadeiros cuidados de saúde", diz Burgess, "O nosso plano estratégico para 2021 é dedicado à implementação de medidas de ação que ajudem os nossos membros e não só a preencher as lacunas que impediram a adoção e integração bem sucedidas do fitness médico em todo o mundo. O fitness e os cuidados de saúde do próximo nível precisam de um modelo de negócio do próximo nível."

A MedFit acredita que o atual estado de incerteza que as indústrias dos cuidados de saúde e do fitness enfrentam requer uma atenção e liderança ainda mais diligentes por parte dos profissionais médicos e de saúde para formular soluções cooperativas que ajudem as pessoas a assumir o controlo da sua saúde. Foi dada à MedFit a oportunidade de comunicar, pela primeira vez, que a saúde é a principal prioridade.

Sobre a MedFit Network LLC (MFN) fundada em 2013

A MedFit Network (MFN) é uma organização profissional de membros para profissionais de fitness e de cuidados de saúde conexos, ginásios, estúdios e centros de bem-estar integrativos e estudantes.

A MedFit Network oferece à comunidade um diretório gratuito dos seus membros, para que possam localizar profissionais com experiência em prevenção, tratamento e reabilitação no trabalho com essas condições médicas ou com a população sénior.

A missão da MFN é dupla: melhorar a qualidade de vida da população idosa e das pessoas com doenças crónicas/condições médicas, ligando-as a profissionais de fitness e de saúde qualificados, e facilitar e expandir a educação dos profissionais para que aprendam a melhor forma de trabalhar com estas populações. Visite o nosso sítio Web para mais informações.

Sobre a MedFit Education Foundation (MFEF)

Fundada em 2017, a MFEF é uma organização sem fins lucrativos 501(c)(3) dedicada à criação e facilitação de programas educativos para capacitar os profissionais de fitness e de cuidados de saúde conexos a trabalharem com confiança com a população idosa e com pessoas com doenças crónicas ou condições médicas, deficiências e problemas de saúde das mulheres. Visite o nosso sítio Web para mais informações.