COTTAGE GROVE, WI -3de março de2020 - A MatrixFitness prepara-se para transformar o sector mais uma vez na IHRSA 2020 com uma oferta reimaginada que facilita às instalações de fitness de todos os tipos a procura de soluções específicas para os seus objectivos únicos. A potência internacional do fitness apresentará uma passadeira de cinta de ripas reinventada, três novas séries de cardio e cinco novas consolas, ao mesmo tempo que oferece visitas ao seu ecossistema digital flexível, demonstrações de programação ao vivo e muito mais. Os participantes da feira e os membros da mídia estão convidados a se reunir com a Matrix (estande 2509) na IHRSA 2020, de 18 a 21 de março em San Diego, Califórnia, no Centro de Convenções de San Diego.

"Este é um momento emocionante para todos na Matrix", disse Mark Zabel, diretor global de marketing e presidente da divisão comercial dos EUA da Matrix. "Desde a nossa nova passadeira de correia de ripas à nossa nova série de cardio, às soluções de treino em grupo e a toda a tecnologia que trazemos para a mesa, oferecemos realmente algo especial para todas as instalações de fitness."

A Matrix irá destacar uma variedade de produtos novos no mercado e tecnologias atualizadas na feira deste ano, incluindo

Tapete rolante Performance Plus

Os participantes na feira podem ser os primeiros a ver a nova passadeira Performance Plus com correia de lamelas da Matrix, concebida para distinguir as instalações de fitness com uma experiência de corrida excecional. Esta plataforma de cardio inovadora estabelece um novo padrão com uma correia de lamelas que absorve os choques e um acionamento de alta eficiência que faz com que até as corridas mais intensas sejam confortáveis, sólidas e suaves, ao mesmo tempo que dura mais do que as passadeiras tradicionais nos ambientes mais intensos. Apesar deste avanço na tecnologia, uma gama de características inteligentes torna a assistência e a manutenção mais fáceis do que os designs tradicionais de passadeiras com correia de lamelas.

Novo portefólio Cardio

A Matrix Fitness está também a lançar uma oferta de cardio totalmente nova, num esforço para facilitar aos clientes a procura de soluções de fitness específicas para as suas necessidades. As suas três novas séries de cardio são compatíveis com cinco consolas reimaginadas para combinações de desempenho e tecnologia que se podem adaptar praticamente a qualquer orçamento, espaço e membros de qualquer ginásio. Os proprietários e gestores de instalações de fitness poderão ver as novas plataformas e consolas pela primeira vez na IHRSA.

Soluções conectadas

A Matrix irá também apresentar o seu portefólio de Soluções Conectadas. Este ecossistema digital completo oferece uma variedade de poderosas soluções de hardware e software para melhorar todos os aspectos da experiência de exercício para proprietários de clubes, treinadores, utilizadores finais e técnicos de serviço. Em última análise, as instalações podem tirar partido destas soluções para aumentar a retenção, criar envolvimento, melhorar a diferenciação, maximizar o ROI, aumentar as receitas e melhorar a aquisição de novos membros. Os participantes na feira terão a oportunidade de visitar o conjunto completo de tecnologia integrada no Pavilhão de Soluções Conectadas no stand 2509 da Matrix.

MX4 (SGT e Ativo)

Outro destaque da oferta da Matrix na IHRSA será a sua programação MX4. Os participantes poderão conhecer o programa original de treino em pequenos grupos MX4, concebido para abordar as áreas de cardio, potência, força e resistência em sessões escaláveis e acessíveis para os entusiastas do fitness. Além disso, a Matrix apresentará a sua nova programação MX4 Active, concebida para envolver adultos mais velhos e descondicionados de uma forma adequada às suas capacidades e mantê-los a voltar para mais.

"Estamos extremamente orgulhosos de todo o trabalho árduo que foi feito para este salto", acrescentou Zabel. "Quando se trabalha com pessoas apaixonadas como nós na Matrix, todos na empresa têm um sentimento de propriedade no trabalho. O sucesso que tivemos parece merecido, e mal podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva."

Além de apresentar novos produtos, a Matrix realizará uma variedade de demonstrações e eventos ao vivo no estande 2509, incluindo

• Os Matrix Master Trainers farão demonstrações do MX4 Small Group Training e do MX4 Active, para que os proprietários e treinadores possam ver como a combinação de ferramentas de treino exclusivas e programação original os pode ajudar a atrair e reter mais membros de todos os níveis de capacidade.
  • As demonstrações do Matrix Ride mostrarão como os Matrix Training Cycles e a colorida programação de treino alvo se combinam para criar aulas de ciclismo com grande apelo.
  • Uma demonstração da programação do Sprint 8 levará os participantes para além do HIIT para um treino de 20 minutos cientificamente comprovado para queimar gordura e construir músculo de uma forma que os treinos da moda não conseguem.
  • Matrix também apresentará o orador principal James Clear, um empresário e autor do best-seller Atomic Habits: How to Get 1% Better Every Day.
  • A Dra. Karlie Intlekofer, Ph.D., investigadora global de bem-estar da Matrix, apresentará o tema " Leveraging the Science of Behavior Change to Improve Member Retention " para ajudar os gestores de instalações e formadores a identificar estratégias que motivem os membros e apoiem a adesão ao exercício.

Para mais informações sobre novos produtos, demonstrações ao vivo, sessões de oradores e muito mais, visite o sítio Web da Matrix.

Sobre o Matrix Fitness

Matrix Fitness é a marca comercial que regista o crescimento mais rápido do mundo e é a marca comercial da Johnson Health Tech. A Matrix oferece uma gama completa de equipamento cardiovascular, de treino de grupo e de treino de força para health clubs e outras instalações de fitness.

Acerca da Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech, Inc. (JHT), Taiwan, está entre os maiores fabricantes de equipamento de fitness do mundo e é a casa de algumas das marcas mais respeitadas na indústria do fitness, incluindo Matrix, Vision e Horizon. A empresa fabrica uma vasta gama de equipamentos de fitness para uso comercial e residencial, incluindo passadeiras, aparelhos elípticos, bicicletas de exercício e equipamento de treino de força. A sede de gestão global da JHT está sediada em Taichung, Taiwan, com desenvolvimento global de produtos, marketing e engenharia sediados em Cottage Grove, Wisconsin. Para mais informações sobre a Johnson Health Tech, visite o seu sítio Web.