18 de novembro de 2019-MarianaTek, fornecedora líder de software de gerenciamento de negócios premium para estúdios de fitness boutique, anunciou hoje uma parceria com Perkville, o programa de fidelidade e recompensas nº 1 no espaço de fitness, para fornecer aos proprietários de estúdios um sistema automatizado de recompensas para clientes.

Esta parceria irá integrar o Perkville na plataforma da Mariana Tek, facilitando aos proprietários de ginásios e estúdios a recompensa dos seus membros. Com o Perkville, os proprietários de estúdios podem incentivar o envolvimento dos membros através de recompensas personalizadas, que também promovem a fidelidade, a retenção e as referências dos clientes. Os ginásios e os estúdios podem aproveitar o programa para motivar as compras a retalho, a assiduidade e as referências com recompensas personalizadas para os seus membros, tais como aulas com desconto, venda a retalho e workshops.

"Tanto a Perkville como a Mariana Tek compreendem que os proprietários de estúdios estão ocupados a gerir os seus negócios, e quaisquer soluções tecnológicas em que confiem precisam de ser bem integradas e automatizadas", disse Sunil Saha, CEO da Perkville. "O programa de recompensas automatizado da Perkville, combinado com a tecnologia sem atritos da Mariana Tek, faz de nós parceiros perfeitos. Juntos, podemos facilitar a vida dos proprietários de estúdios e ajudá-los a melhorar seus negócios."

"Estamos orgulhosos de integrar com Perkville para fornecer programas de recompensas líderes de mercado para os nossos clientes", disse Stacey Seldin, cofundador e CEO da Mariana Tek. "Os proprietários de estúdios estão sempre à procura de formas de envolver, motivar e reter os seus membros. Vemos Perkville como uma solução chave para alcançar esses objetivos. Perkville e Mariana Tek estão empenhados em fornecer uma solução perfeita para estúdios para incentivar os membros e inspirá-los a melhorar a sua saúde e fitness."

Sobre Perkville

Perkville é a plataforma líder de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.500 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube, a fim de promover a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do ginásio e do estúdio. Para mais informações, visite o site da Perkville.

Sobre Mariana Tek

Mariana Tek é uma plataforma de gestão de negócios líder para a indústria de boutique de fitness. Com aplicações móveis líderes de mercado, características inovadoras que geram receitas, APIs de classe mundial e ferramentas de desenvolvimento, e uma equipa com profunda experiência operacional, Mariana Tek é a plataforma de escolha para marcas de fitness premium. Damos as boas-vindas a novos parceiros de integração, como a Perkville, que oferecem os melhores serviços aos nossos clientes e aos seus clientes.